quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sheislane Hayalla posa seminua no Paparazzo: 'Sexy sem ser vulgar'

Sheislane Hayalla, a vice-MIss Amazonas, posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 6 (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Chamada por fãs de 'diva travesti', a modelo, que arrancou coroa da vencedora do Miss Amazonas, diz que é discreta: 'Afinal, sou uma miss'.

Do Ego, Rio de Janeiro, Por Carol Marques
Quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015 (12:51:14)

Apesar do barraco que protagonizou no Miss Amazonas 2015, quando arrancou a coroa da vencedora, Sheislane Hayalla jura que é uma pessoa tranquila. De fato, à primeira vista a morena de 1,75m intimida pelo olhar. Mas bastam cinco minutinhos de papo para perceber que a "miss surtada" é mesmo uma boa moça.
SAIBA MAIS
Durante as fotos que fez para o Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 6, Sheis, como é chamada pelos íntimos, não deu chilique e apesar do calor quase desumano, manteve o sorriso no rosto. "Sempre fui muito profissional e nunca fiz barraco na vida. Não sou agressiva. Quando meus amigos viram o que aconteceu no concurso, me ligaram perplexos porque sabem que eu jamais faria aquilo se não houvesse um motivo muito forte", justifica ela.

(Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
E como toda moça que sonha em ser miss, além de saber dar aquele indefectîvel tchauzinho Sheislane aprendeu a ser discreta. Ainda que hoje tenha ganhado dos fãs o apelido de "diva travesti". Na hora de mostrar mais o corpo, a amazonense ficou tímida e nem quis saber de tirar o tapa-seio. "Já vai ser um bafo aparecer assim, de lingerie. Imagina mostrar algo a mais. Sou sexy, mas sem ser vulgar. Afinal, sou uma miss", explica ela, que, no entanto, abriu sua intimidade em uma entrevista nos bastidores: "Sou dominadora e gosto de transas em locais inusitados".
"Já vai ser um bafo aparecer assim, de lingerie. Afinal, sou uma miss", diz Sheislane Hayalla, em ensaio para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário