sábado, 14 de março de 2015

“O pior ao trabalhar no exterior é a saudade da família” diz modelo mineira

Foto: Neto Fernandes

Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sexta-feira, 13 de março de 2015 (20:15:10)

Raíssa Guess, mineira da cidade de Belo Horizonte, hoje modelo da agência Class Modelos está na cidade do México a pouco mais de 4 meses. A jovem de 24 anos falou com exclusividade ao Portal BNC sobre sua ida ao México. Veja na íntegra tudo sobre a beldade. 

LEIA TAMBÉM:

- A Miss de Contagem, Raíssa Guess fala ao BNC sobre polêmica no concurso de Miss Minas Gerais 2013


B N C – Você se sente hoje uma modelo com carreira internaciional?
Raíssa Guess – Na verdade estou a 4 meses no México...ainda não me vejo assim... Estranho pensar [risos].

B N C – Você está no México por uma temporada ou pretende se instalar no país por alguns anos?
Raíssa Guess – Na verdade ainda não me decidi... Tenho poucos meses no México, pretendo conhecer o mercado em outros países.

B N C – O que levou você a optar pelo México?
Raíssa Guess – Por ser amplo o mercado da moda e os trabalhos bem remunerados.

B N C – Você está gostando do país?
Raíssa Guess – Sim... É parecido com o Brasil, as pessoas possuem o mesmo calor humano.

B N C – Como você se sente distante da família?

Raíssa Guess – Essa é a parte mais difícil. A saudade aperta muitooo!!!
Foto: Tango Modas
Foto: Neto Fernandes
Foto: Neto Fernandes
B N C – Quando você pretende vir ao Brasil?
Raíssa Guess – Em agosto...Vou ser madrinha do casamento do meu primo, mas logo regresso para o México.

B N C – O que mais prendeu sua atenção no México?
Raíssa Guess – Os lugares turísticos são maravilhosos e conservados. Os mexicanos tem uma cultura muito forte, e respeitam isso.

B N C – Como é seu relacionamento com os mexicanos?
Raíssa Guess – Muito bom, me adaptei rápido com as pessoas, meu portunhol esta bem melhor, isso ajuda muito [risos].

B N C – Qual a reação dos mexicanos quando você fala que é do Brasil?
Raíssa Guess – Ahhh, amam o Brasil e as brasileiras, [risos] a reação é sempre de admiração. Aqui tem muitas "chicas" brasileiras [risos].

B N C – Qual a reação dos mexicanos quando você fala que nasceu no mesmo estado onde nasceu o maior jogador do mundo, Pelé?
Raíssa Guess – Sempre comentam do futebol brasileiro, principalmente quando se fala em Pelé, como também do Ronaldinho Gaúcho que esta jogando em um time aqui.

B N C – Você  prefere desfilar ou fazer fotos?
Raíssa Guess – Na verdade não faço perfil passarela, tenho muita pompa (bumbum) [risos]. Então foco em fotos, publicidade em geral e comerciais.

B N C – Quais fatores favoreceram em sua carreira?
Raíssa Guess – Atitude, disposição e muita paciência. Na verdade não tenho muita admiração por esse meio, então a paciência conta muito.

B N C – Dê alguma dica para quem está começando;
Raíssa Guess – A maior dica é Foco! Sem foco não se chega a lugar algum, foque nos seus objetivos que o resto é consequência.

B N C – Existe um momento certo para uma modelo iniciar a carreira internacional?
Raíssa Guess – Não. Necessita é de oportunidade e determinação; e dependendo da idade do acompanhamento de um responsável.

B N C – O que é necessário para uma modelo ser bem sucedida lá fora?
Raíssa Guess – Depende de vários fatores; perfil, está sempre em forma, disposição pra correr atrás, enfim...

B N C – Como é sua rotina aí no México?
Raíssa Guess – Bem, no momento estou com o meu FM3 em tramite, que é um documento que te possibilita trabalhar no país... então fico suspensa de realizar trabalhos grandes por enquanto. Mas enquanto isso estou trabalhando com imagem e eventos. Com o FM3 em mãos focarei em comerciais.

B N C – Você se sente hoje uma pessoa realizada?
Raíssa Guess – Só em ter chegado aqui sim. Mas ainda tenho muitas realizações para conquistar.

B N C – Com relação ao amor, como está seu coração?
Raíssa Guess – Ocupado! [risos]. Estou namorando.  Um relacionamento de dois anos.

B N C – Você já recebeu alguma proposta indecente de trabalho?
Raíssa Guess – Sim... para posar nua, várias vezes.

B N C – O que você acha do ensaio nu uma vez que às vezes não são aceito pelas famílias?
Raíssa Guess – Não é aceito por mim também. Fui criada num lar cristão, então diante dessa criação e dos meus princípios diante de Deus, sou conservadora nesse ponto. Não aceito e nunca aceitaria fazer.
Foto: Tango Modas
Foto: Arquivo Pessoas
Foto: Neto Fernandes
B N C – Uma viagem inesquecível;
Raíssa Guess – México.

B N C – Um momento;
Raíssa Guess – Todos com meus pais (Saudades).

B N C – Uma virtude;
Raíssa Guess – Deus no comando da minha vida.

B N C – Um defeito;
Raíssa Guess – Ansiedade

B N C – Noite ou dia?
Raíssa Guess – Noite

B N C – Sol ou chuva?
Raíssa Guess – Sol

B N C – Cor;
Raíssa Guess – Preto

B N C – Uma frase para os brasileiros;
Raíssa Guess – Saudades meu povo!!! 
Foto: Neto Fernandes
Foto: Neto Fernandes
Foto: Neto Fernandes
Foto: Neto Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário