domingo, 8 de março de 2015

Suspeita de fraude pode anular concurso de miss em Arapiraca

Foto: Divulgação
Do Expresso, Por Davi Salsa
Domingo, 08 de março de 2015 (22:45:08)

A escolha da Miss Arapiraca Universo Band 2015, ocorrida na noite desta sexta-feira (6), tendo como local o Arapiraca Gardan Shopping, pode ser anulada por suspeita de fraude.

Poucos momentos antes da eleição da candidata vencedora, entre 15 garotas da cidade, o público e a comissão julgadora estavam com uma decisão quase unânime em votar em uma determinada candidata, considerada por todos como a mais bela e simpática entre as demais.

Para supresa do público e da maioria dos cinco componentes da comissão julgadora, os organizadores do evento chegaram até a mesa e disseram que os jurados só poderiam escolher cinco garotas, e que as outras 13 já estariam fora do concurso por conta de supostos critérios técnicos.

“Como é que o desfile começa e a gente só poderia escolher uma dentre cinco das 15 candidatas. Achei isso muito estranho e me neguei, juntamente com a maioria dos colegas, a votas nas candidatas escolhidas pelos organizadores do concurso”, desabafou um jurado, que pediu para não ter o nome revelado.

A polêmica acerca da suposta fraude no concurso já foi parar nas redes sociais e o concurso pode ser anulado.

O evento foi organizado pela Agência Promower, com coordenação de Rafael Sânzio e Márcio Mattos.

Segundo apurou a reportagem do Expresso1, os promotores do concurso alegaram que, antes da eleição, os organizadores do concurso fariam uma seleção prévia para eliminar as candidatas que não teriam o perfil para o concurso.

Essa alegação não convenceu os jurados e a maior parte do público, que pede uma nova eleição para escolha da mais bela arapiraquense, que irá representar o município no concurso em nível nacional na Rede Bandeirantes de Televisão, em São Paulo, nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário