sábado, 20 de junho de 2015

Ex de Olin Batista, a modelo e Miss Mundo Grande Florianópolis fala sobre o MMB e do ótimo relacionamento com o empresário

Fotos:Divulgação
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sábado, 20 de junho de 2015 (11:41:55)

A modelo Ellen Teodoro é a Miss Mundo Grande Florianópolis. Eleita por indicação, ela espera fazer bonito no Miss Mundo Brasil, evento que será realizado no próximo dia 27 de junho em Jurerê Internacional, no hotel II Campanário.


Com 21 anos de idade, 1,71m de altura e pesando 48kg, Ellen se preparou o bastante para enfrentar suas demais concorrentes. De um corpo invejável ela é alvo de olhares daqueles que trafegam pelas avenidas por onde ela passa. A linda leva em seu corpo medidas que vão de 89cm de busto, 59cm de cintura e 88cm de quadril.

A beldade começou a modelar aos 12 anos de idade e sempre esteve no meio glamouroso da moda. Participou de um reality na Rede Record, onde representou naquela ocasião o Estado de Santa Catarina. A modelo namorou nada mais, nada menos do que o Olin Batista, filho de Eike Batista.

Segundo a modelo o término do relacionamento se deu por inúmeras divergências entre ambos.

Confira na íntegra a entrevista feita com exclusividade para o Portal BNC


B N C – Quais foram suas principais dificuldades no início de carreira como modelo?
Ellen Teodoro – Graças a Deus sempre tive o apoio da minha família e condições financeiras pra correr atrás dos meus objetivos, não tive muitas dificuldades que não foram facilmente superadas.

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Ellen Teodoro – Minha mãe costuma contar que desde muito pequena eu pegava os sapatos de saltos dela e ficava andando pela casa, desfilando, então acredito que aconteceu bem naturalmente, como se fosse um sonho real.

B N C – Quantos anos você tinha quando pisou pela primeira vez numa passarela?
Ellen Teodoro – Acredito que uns 13 anos.

B N C – O que mais contribuiu para que você optasse pela carreira de modelo?
Ellen Teodoro – Nada em especial. Acho que por gostar muito de moda e sempre estar de alguma forma envolvida no meio aconteceu de forma bem natural.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo fashion?
Ellen Teodoro – Acho que sempre soube, desde muito pequena.

B N C – O que significa ser modelo para você?
Ellen Teodoro – Pra mim mais que uma profissão, o fato de você conseguir de alguma forma encantar as pessoas. É maravilhoso poder representar sonhos através de marcas, pessoas, ideias, isso não tem explicação.

B N C – Algo te preocupa no mundo da moda?
Ellen Teodoro – Acho que o fato de algumas mães terem o sonho do filho (a) ser modelo e forçar a criança a trabalhar com moda o que embora, pra muita gente não pareça, é bem desgastante como qualquer outra profissão.

B N C – Qual lado bom no mundo fashion?
Ellen Teodoro – Glamour, encanto, o fato que de uma forma ou outra você acaba se tornando conhecido através de sua profissão.

B N C – E o ruim?
Ellen Teodoro – Como falei anteriormente é por diversas vezes muito desgastante, você tem um biótipo estipulado a seguir, vive constantemente se policiando pra estar dentro do parâmetro que a sociedade criou para o meio.

B N C – Como é o clima entre as modelos quando vão participar de um desfile? É de descontração ou de ciúmes?
Ellen Teodoro – Depende muito, acho que sempre tem algumas meninas que tem desafetos entre si, mas na maioria das vezes acaba sendo bem divertido e descontraído, fora que sempre temos oportunidade de conhecer gente nova.

B N C – No site da  BOL, saiu uma matéria onde fala sobre irregularidades em concursos de beleza, dentre eles o assédio sexual. Acontece isso também no mundo da moda?

Ellen Teodoro – Acho que como em qualquer outro meio sempre tem pessoas boas e ruins, é sempre bom saber onde e pra quem você vai trabalhar, se a pessoa é de confiança, se tem outros trabalhos, enfim...
Foto: Guilherme Dimatos
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Paulinho Ferrarini
B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Ellen Teodoro – Ahhh com certeza, acho que diariamente, infelizmente ainda tem muitas pessoas ganhando às custas dos trabalhos de outras.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil?
Ellen Teodoro – Acho que é um meio em expansão, temos muitas modelos de qualidade, muitas que acabam indo pra fora, eu mesma já recebi diversas propostas, acho que só tende a melhorar cada vez mais.

B N C – Quando você escolheu o mundo da moda, imaginaria que poderia ser miss um dia?
Ellen Teodoro – Não, aconteceu de uma forma muito legal, num momento em que precisava movimentar minha vida e fiquei  muito feliz com o titulo.

B N C – Como está sendo sua preparação para o Miss Mundo Brasil 2015?
Ellen Teodoro – Acho que desde que soube que participaria tudo mudou, apesar de ter uma vida muito corrida, consegui fazer parcerias muito tops que estão me ajudando muito, o principal é cuidar do corpo, da alimentação e do sono.

B N C – Você se sente uma pessoa preparada para um concurso com tamanhas dimensões como é o Miss Mundo Brasil?
Ellen Teodoro – Acho que sim, brinco com amigos e familiares que estou indo sem expectativa alguma, apenas pra me divertir todos os dias do concurso, pois sei que é algo que ficará marcado em minha vida, acho que o que for pra ser será, todas a meninas são maravilhosas e com certeza merecem.

B N C – O que significa representar o estado de Santa Catarina em um evento tão grande como é o Miss Mundo  Brasil?
Ellen Teodoro – Acho que primeiramente é uma responsabilidade enorme poder representar meu estado. Pretendo passar a melhor imagem pro resto do pais, ainda mais tendo a honra de ser nascida e criada na cidade que vai sediar o MMB esse ano.

B N C – Você participou de um Reality na Record. O que mais contribuiu para que você fosse uma das participantes, juntamente com outras 3 outras meninas do estado de Santa Catarina?
Ellen Teodoro – Olha essa história é bem engraçada, na verdade na época estava numa agência que acabou não me enviando email pro casting, estava indo ao centro da cidade fazer compras quando ouvi na radio que haveria a seleção, como estava próxima ao local resolvi passar lá pra fazer o teste, quando cheguei, dei de cara na porta, com as finalistas que já haviam sido escolhidas, ou seja, já havia acabado, a menina que estava cuidando da entrada anotou o meu numero e disse que qualquer coisa entraria em contato, sai de lá e em 10 minutos me ligaram que uma menina havia desistido e que eu poderia voltar ao local, voltei correndo e fiz o teste com outras 5 meninas e passei pra final, depois acabei me classificando junto com as outras 3 pra participar efetivamente do programa. Por isso costumo brincar que realmente aconteceu porque era pra ser, era pra acontecer [risos]

Foto: Alex Ribeiro 
Foto: Alex Ribeiro 
B N C – Como era o clima no Reality? Com quem você se deu mais bem, ou seja, com quem você criou uma afinidade que fosse recíproca?
Ellen Teodoro – Era de disputa, todas queriam ganhar, então era uma constante batalha todos os dias, me apeguei mais as outras meninas que eram de Santa Catarina, pois dividíamos quarto.

B N C – Como foi seu relacionamento com Olin Batista? Vocês se davam bem?
Ellen Teodoro – Foi ótimo, nos dávamos bem, acho que nunca teremos nada pra falar de ruim um do outro enquanto estivemos juntos, tive ótimas experiências, mas tudo já passou.

B N C – O que mais marcou em sua vida durante esse tempo que você passou com o Olin Batista?
Ellen Teodoro – Acho que não teve nada que tivesse marcado, continuei vivendo minha vida, a única coisa foi que passava muito tempo no Rio.

B N C – O que levou vocês ao término do relacionamento?
Ellen Teodoro – Acho que muitos pontos divergentes entre nós.

B N C – Qual lado bom da fama?
Ellen Teodoro – Ahh não sei se tem muitos, às vezes incomoda um pouco, mas o carinho das pessoas é o mais importante.

B N C – O que mais deixa uma pessoa famosa irritada no dia-a-dia?
Ellen Teodoro – Acho que paparazzis, nem sempre você esta a fim de falar ou tirar fotos, são pessoas como todas as outras com dias bons e outras nem tanto.

B N C – A fama te incomoda?
Ellen Teodoro – Não, acho bem divertido.

B N C – Quem é Ellen Teodoro modelo e Ellen Teodoro pessoa?
Ellen Teodoro – A mesma pessoa, acho que a única coisa que muda é que no trabalho me torno uma pessoa ainda mais responsável do que no dia a dia.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Ellen Teodoro – Nada, hoje em dia super satisfeita e feliz com meu corpo.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Ellen Teodoro – Nariz.

B N C – Seu coração está solteiro?
Ellen Teodoro – Não, esta amando e estou muuuuuito feliz [risos]

B N C – Um sonho;
Ellen Teodoro – Me tornar cada vez melhor na minha profissão

B N C – Um momento inesquecível;
Ellen Teodoro – Dia que soube do titulo de Miss Mundo Grande Florianópolis

B N C – Um ídolo;
Ellen Teodoro – Adam Levine

B N C – Uma virtude;
Ellen Teodoro – Sou muito justa.

B N C – Um defeito;
Ellen Teodoro – Impaciente.

B N C – Uma decepção;
Ellen Teodoro – Com algumas pessoas durante a vida.

B N C – Uma viagem;
Ellen Teodoro – Lugares quentes, que tenham praias.

B N C – Superstição;
Ellen Teodoro – Pular 7 ondas no fim do ano.

B N C – Um filme;
Ellen Teodoro – A culpa é das estrelas.

B N C – Um livro;
Ellen Teodoro – O pequeno Príncipe.

B N C – Uma frase:
Ellen Teodoro – "Nunca desista antes de tentar". 
Foro: Guilherme Dimatos
Foto: 
Foto: Paulinho Ferrarini
Foto: Paulinho Ferrarini
Foto: Paulinho Ferrarini


Nenhum comentário:

Postar um comentário