terça-feira, 12 de abril de 2016

Concurso de beleza lançado no Sudoeste ganha o Brasil e o mundo

Geandra Bazzanella Miss Brasil Natural Beauties 2016 (Foto: Divulgação)
Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa
Terça-feira, 12 de abril de 2016 ( 16:45:21)

O Concurso Miss Natural Beauties foi lançado no ano de 2014 com o objetivo de promover o desenvolvimento cultural de crianças e adultos em todo o país.

Os primeiros concursos aconteceram em diversos municípios da região sudoeste do Paraná, obtendo sucesso além do esperado, já que em todos os municípios procurados a aceitação foi muito grande tornando possível a realização de grandes certames.


Logo, foram surgindo demandas maiores, com a necessidade de se organizar concurso estadual e nacional, tendo em vista que inúmeros outros municípios do Estado e também Brasil afora demonstraram interesse em participar, por conhecerem a ideologia do concurso.

Na história já somam-se mais de 5 mil candidatos inscritos em todo o país e mais de 400 cidades envolvidas, sendo que apenas nos 100 dias deste ano, já foram mais de 700 inscrições, de aproximadamente 100 cidades de todos os Estados do Brasil.

Recentemente, na cidade de Dois Vizinhos aconteceram os concursos de Miss Paraná e Miss Brasil elegendo cerca de 200 representantes que ainda neste ano participarão de concursos nacionais e internacionais.

Chegamos ao ponto máximo de nossa trajetória lançando para este ano dois concursos internacionais, o Miss América, que visa contemplar países do Continente Americano, evento este que acontecerá entre os dias 21 a 24 de julho em Curitiba, capital do Paraná e o Concurso Miss Natural Beauties, que reunirá vários países de todo o mundo, marcado para 18 a 22 de maio na cidade do Rio de Janeiro.

“O trabalho vem sendo intenso, não há descanso, madrugadas e finais de semana, com o grande objetivo de consagrar nossos concursos a nível mundial daqui para frente, já são vários países das Américas confirmados, e além de estarmos buscando países de todos os continentes ainda estamos estudando todas as possibilidades de organizarmos eventos fora do Brasil em breve.” Frisa, Márcio da Silva, coordenador geral.

A organização dos concursos estão a cargo da própria coordenação nacional e de franquiados em todo o Brasil, sendo que em municípios com grande quantidade de candidatos são realizados eventos com eleições presenciais, e, naqueles municípios com menos candidatos são feitas escolhas virtuais ou coroações dos inscritos, para que representem seus municípios nos concursos maiores.

Há várias formas de entrar em contato com a coordenação, através de redes sociais como: www.facebook.com/MissBrasilNaturalBeautieswww.facebook.com/MissBrasilAmerica e através do site, onde podem ser realizadas inscrições populares com o custo de apenas R$ 30,00: www.querosermiss.com.br!

O concurso contempla toda a população, com inscrições direcionadas ao publico em geral nas seguintes categorias: Baby, Kid’s, Mirim, Mini, Pré-Teen, Teen, Miss, Mister, Senhora, Older, Plus Size.

“Qualquer pessoa pode participar, masculino e feminino de todas as idades, não selecionamos e nem escolhemos por sobrenome ou posição social, totalmente democrático, quem desejar participar, será sempre muito bem vindo”. Explica, Márcio.

Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário