quarta-feira, 27 de julho de 2016

Miss Pernambuco 2016: conheça as 28 finalistas do concurso

HYNGRIDY NOVAES (AFOGADOS DA INGAZEIRA), WELLYA PATRÍCIA (AROVERDE), DANILIS PAZ (BARREIROS) E WANDERLAYNE NASCIMENTO (BELEZA REGIONAL)
Por Viver/Diário – Diário de Pernambuco
Quarta-feira, 27 de julho de 2016 (09:32:45)

A 61ª edição do concurso de beleza Miss Pernambuco, que acontece no próximo dia 28, está com uma nova roupagem. Segundo a organização do evento, este ano a busca é por uma miss pronta para o mercado de trabalho. Ou seja, beleza continua sendo fundamental, mas as candidatas precisarão ter outros requisitos para vencer a disputa. A gravação do concurso será transmitida no sábado, na Tribuna. 

Pela primeira vez na sua história, o concurso será disputado em uma instituição de ensino. A organização do certame escolheu o foyer da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), cuja capacidade é de 2 mil pessoas. Ao todo, 28 candidatas do Sertão, Zona da Mata, Agreste e Região Metropolitana do Recife (RMR) disputarão a coroa e a faixa de campeã. 

“Estamos um busca de uma missa que seja moderna, tenha atitude, visto que o mundo de hoje também está passando por transformações”, explicou o coordenador do concurso, Miguel Braga. De acordo com ele, as mudanças na disputa ocorreram por que o concurso está se modernizando e voltando para o estilo fashionista, deixando de lado o conceito tradicional e clássico de edições anteriores. 

Dentre as modificações, as candidatas se apresentarão em trajes casuais com produção diferenciada e vestidos de gala, conforme as regras do concurso. O desafio é trabalhar a modernidade dentro das linhas estéticas do mundo da moda. Para unificar as candidatas e encontrar a miss dentro da proposta, a organização realizou, de forma inédita, um curso preparatório entre os 1º e 2 deste mês, no local do evento, e no dia 3, na produtora ZRG. No próximo sábado (23), elas continuarão o treinamento com uma palestra sobre o mercado internacional, ministrada pelo representante da Ford Model Recife, Daniel Henrique. Conira as candidatas:
 POLIANA ALENCAR (BEZERROS), JULIANA MENDES (BOM JARDIM), VIVIANE ALVES (BREJO DA MADRE DE DEUS) E ALLANA LOPES (CACHOEIRINHA)

 ESLOVÊNIA MARQUES (CARUARU), STER TORRES (CUSTÓDIA), GLEICY SANTANA (FERNANDO DE NORONHA) E NATÁLIA MARTINS (FLORESTA)
 VIVIANE FELIX (GARANHUNS), MILCA VASCONCELOS (GRAVATÁ), HELEN ROBERTA (JABOATÃO DOS GUARARAPES) E FLAVIANE ESTRELA (OLINDA)
 STEFANY BELEGRIS (PAULISTA), SULLYDAIANNNE ALBUQUERQUE (PETROLINA), ANA BEATRIZ FERRAZ (RECIFE) E AMANDA PONTES (RIBEIRÃO)
 LARISSA ARAGÃO (SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE), ELMA TORRES (SÃO CAETANO), TALLITA LIMA (SERRA TALHADA) E PRISCYLLA KARINE (SURUBIM)
SARAH LIMA (TABIRA), WELIDA MEIRA (TAQUARITINGA DO NORTE), KIMBERLY JOANA (VERTENTES) E ROBERTA XAVIER (VITÓRIA DE SANTO ANTÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário