sábado, 30 de julho de 2016

Modelo supera síndrome rara que deforma o rosto. Veja como ela está hoje!


Do R7,
Sábado, 30 de julho de 2016 (20:59:07)

Uma em cada 700 mil pessoas são atingidas pela síndrome de Parry-Romberg, uma rara doença neurocutânea que leva ao encolhimento e degeneração dos tecidos se manifestando em um lado do rosto. É o caso da modelo Dai Macedo contato nesta sexta-feira (29) pelo Hoje em Dia 

• Assista ao vídeo da reportagem com a modelo Dai Macedo

Foto: Montagem/R7
Dai Macedo conta que a mudança em sua face começou de forma sutil.

— No primeiro momento, eu percebi só um risquinho e pensava que significava nada porque mulher sempre tem algumas diferença no rosto
Foto: Montagem/R7
Sempre bonita e vaidosa, ela pensou logo em aplicar botox para corrigir a falha.

— Eu queria aplicar. Mas quando cheguei no médico, ele disse que queria fazer uma biópsia porque desconfiava que fosse a síndrome de Parry-Romberg
Foto: Reprodução/Rede Record
O noivo da modelo conta que a notícia do diagnóstico foi um choque.

— Ela nunca quis conversar muito sobre isso. Tanto que eu já estava percebendo uma alteração na face dela e quando eu perguntava, ela falava: "Deve ser porque eu estou emagrecendo" e já mudava de assunto
Foto: Reprodução/Rede Record
Dai Macedo não se conformava com a deformidade no rosto e usava vários truques, como colocar o cabelo no rosto. O assunto era um tabu!

• Assista ao vídeo da reportagem com a modelo Dai Macedo
Foto: Reprodução/Rede Record

O principal medo era deixar de ser modelo e abandonar o sonho de ser atriz, mas o noivo insistiu para que a jovem não desistisse.

— Foi uma retribuição minha por eu ser cadeirante. Ela cuida de mim como cadeirante e eu cuido dela como portadora da síndrome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário