segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Menina de 8 anos representa país em concurso de Miss Universo no Peru

Mini Miss Brasil mora em Gravatá e vai para competição no Peru (Foto: Arquivo pessoal)Mini Miss Letícia Gabrielle mora em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. 
Competição acontecerá entre os dias 28 e 30 de setembro no Peru.
Do G1, Caruaru
Segunda-feira, 26 de setembro de 2016 (19:45:32)

A pernambucana Letícia Gabrielle, de oito anos, vai representar o Brasil no Mini Miss Universo, que acontecerá no Peru entre os dias 28 e 30 de setembro. A menina, que mora em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foi a vencedora do Mini Miss Brasil em 2015. A mãe dela, Érika Letícia, disse que as duas viajam para a competição na terça-feira (27).

Ao G1, Érika Letícia afirmou que no concurso serão usados três trajes e - como acontece na competição adulta - há o traje que representa o país de origem. "Ela vai usar um vestido que mostre a riqueza da nossa flora brasileira, com bastante verde na composição", explicou. Ao todo, serão 29 concorrentes no Mini Miss Universo.

A mãe é professora de espanhol e disse que estuda o idioma com a filha para a competição. "Ela gosta mais de inglês, estuda desde os três anos, mas como ensino espanhol acredito que ela vai se sair bem no concurso", afirmou.
Letícia Gabrielle vai representar o Brasil no Mini Miss Universo (Foto: Edson Gomes/Arquivo Pessoal)

Mini Miss Brasil mora em Gravatá e vai para competição no Peru (Foto: Arquivo pessoal)
Em 2015, Letícia venceu os concursos de Mini Miss Gravatá e Pernambuco. Ela também ganhou o Miss Simpatia Mundinho Fashion e Garota Fashion. A mãe lembra que a menina foi descoberta por uma pessoa enquanto passeava com a família em um centro de compras.

"Ela tinha três anos. Durante o passeio, uma pessoa veio até nós e perguntou se queríamos que ela fizesse um teste para ser modelo de uma campanha. Ela ficou logo empolgada e eu disse que sim. O pai não queria, mas eu dei todo apoio. Hoje ele é o maior fã dela. Acompanha os concursos, tira fotos. A partir deste momento ela começou a trabalhar como modelo", conta.

"Entrar neste universo de modelos foi algo que a própria Letícia quis. Foi algo que despertou nela desde cedo. Com as conquistas dela, vejo que minha filha pode sim representar o Brasil em um concurso de nível mundial", destaca a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário