quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Cientistas elegem a mulher com o corpo perfeito! Confira fotos

Reprodução/Facebook
A modelo fez um ensaio sensual para um calendário de 2017

Do IG,   Home iG
Domingo, 02 de novembro de 2016 (11:19:05)
Como seria uma mulher com o corpo perfeito? Parece que os cientistas da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, conseguiram descobrir. A dona do corpo escultural é a atriz e modelo Kelly Brook. Depois de medir e analisar da gata, os especialistas chegaram a conclusão que as curvas dela são simétricas e proporcionais.
Claro que depois de ser considerada a mulher que possui o corpo perfeito, a atriz ganhou muita popularidade. Atualmente ela possui mais de 1,7 milhãos de curtidas na página oficial do Facebook e mais de 600 mil seguidores no Instagram.
 

Reprodução/Facebook
Kelly Brook foi considerada a mulher com o corpo perfeito
Ensaio sensual
Com a repercussão, a modelo foi convidada para fazer um ensaio sensual para um calendário de 2017. A curiosidade em ver o resultado foi tanta que a fotos da Kelly estamparam diversos tabloides e jornais britânicos. E não é para menos, nas imagens é possível conferir todas as curvas da gata em fotos que ela aparece de biquíni ou totalmente nua.

Medidas
Agora vamos às medidas! Kelly tem 1,68 metros de altura, 73 quilos, 63 cm de cintura, 91 cm de quadril e 90 cm de busto, tornando os seios grandes da loira uma das partes do corpo que mais chama atenção. De acordo com o site “Blasting News”, a loira disse em entrevista: “Eu sempre quis saber onde eu estaria se não tivesse essa comissão de frente”.

Fora do padrão
O interessante é que as medidas de Kelly não seguem os padrões de beleza estabelecidos palas grandes indústrias, que valorizam as mulheres muito magras. O título foi dado a Kelly pois os cientistas do Texas, depois de medirem a modelo, chegaram a conclusão de que as partes do corpo dela são perfeitamente proporcionais.

E acredite se quiser, mas a atriz declarou que já foi taxada de “gordinha demais” para ser modelo, porém ela provou o contrário e hoje está sendo muito requisitada no mundo da moda (e o público masculino agradece). Os talentos de Kelly não param por aí, ela já atuou em diversos filmes, participou de reality shows, trabalhou como apresentadora e fez peças de teatro.

Reprodução/Facebook
Kelly já foi considerada gordinha para o mundo da moda
Centro das atenções
Ela afirma que adora toda essa exposição e ser o centro dos holofotes. Para manter o corpo perfeito, a gata diz que não faz nenhum esforço e não segue nenhuma dieta (que genética boa, né?). E você, concorda com os especialistas e aprova as curvas de Kelly?




Nenhum comentário:

Postar um comentário