quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Com apoio do pai, Musa do Rio de Janeiro posa totalmente nua pela primeira vez

Marcos Mello/M2 Divulgação
Do Bol,
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 (09:29:07)

A modelo e atriz Gilliane Bonheur, finalista do concurso Musa do Brasil 2016 pelo Rio de Janeiro, provocou uma pequena discussão na sua família quando decidiu estrelar um ensaio sem roupa. ?O que me surpreendeu é que o meu pai, que é militar e sempre foi mais duro, me deu muito apoio. Já minha mãe prefere não ver as fotos, disse até que se deparar com as imagens pela internet vai desligar o computador. Acabei achando graça?, declarou a modelo.

"Ficar nua em frente às lentes foi um pouco difícil, mas o fotógrafo me deixou bastante à vontade e aos poucos fui me soltando. Quando se trabalha com profissionais não tem erro, e além do mais as fotos são nuas, mas ao mesmo tempo ninguém vê nada. Pegadinha do malandro", disse Gilliane Bonheur.

A modelo e atriz Gilliane Bonheur, finalista do concurso Musa do Brasil 2016 pelo Rio de Janeiro, posa nua durante ensaio sensual.
 Marcos Mello/M2 Divulgação
Marcos Mello/M2 Divulgação

Marcos Mello/M2 Divulgação
Marcos Mello/M2 Divulgação
Marcos Mello/M2 Divulgação
Marcos Mello/M2 Divulgação
Marcos Mello/M2 Divulgação

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2016/10/05/confira-fotos-das-candidatas-do-concurso-musa-do-brasil-2016.htm?fotoNav=25#fotoNav=33

Nenhum comentário:

Postar um comentário