segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Paula Fernandes recusou convite para posar nua: ‘Nem procurei saber o cachê’

© Divulgação, Edu Moraes/TV Record
Paula Fernandes disse que usa roupa de praia para dar banho nos seus cavalos: 'Uso biquíni'
Do MSN, Por Guilherme Guidorizzi
Segunda-feira, 07 de novembro de 2016 (16:16:17)

Paula Fernandes admitiu já ter recebido convite para posar nua, mas descartou estampar a capa de alguma revista masculina. "Eu nem procurei saber o quanto era (o cachê). Está fora de cogitação", garantiu a cantora adepta de uma dieta sem sal, açúcar, lactose e glúten. "Por mim e pela minha família. Não é o meu perfil e tenho um púbico infantil muito grande", acrescentou a sertaneja em entrevista ao programa "Fofocando", do SBT, exibida na tarde desta segunda-feira (7).
© AGNews

A intérprete de "Pássaro de Fogo" afirmou ainda não ter preconceito com quem aceita esse tipo de convite. "Não recrimino quem quer posar e quem já posou", explicou Paula, nos bastidores do "Teleton", no qual usou um look decotado. Com bom humor, a cantora disse que usa roupa de praia para cuidar dos seus cavalos. "Eu sempre lavo os cavalos no sol e boto um biquíni. Não tem problema, né?", perguntou.


A artista lembrou ainda a polêmica na qual se envolveu após um dueto com Andrea Bocelli em show do cantor, no mês passado. Na ocasião, Paula parou de cantar, alegando que essa parte era de uma soprano. Mas a cantora desmentiu a sertaneja, dizendo que "Vivo por Ella" se canta em dueto. "Me irrita quando dizem que eu esqueci a letra com o Andrea Bocelli. Eu não esqueci a letra. Me irrita quando dizem que sou antipática. Eu não souantipática. E eu não namorei o Roberto Carlos", enumerou ela alvo de brincadeira de Fábio Porchat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário