terça-feira, 31 de janeiro de 2017

“Conheço várias pessoas que fazem troca de favores, não as julgo pelas atitudes, respeito, mas não concordo” Frisa a modelo Naiara Ribeiro

Fotos: Milton Antunes
Já recebi vários convites para festa e depois ter que ser uma acompanhante de empresários com cachês bem altos que daria para comprar uma casa (risos). E outras cantadas bem ousadas, mas que não envolvia dinheiro”. Diz modelo.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 (14:32:12)

Bela e charmosa, a modelo Naiara Ribeiro é alvo de olhares dos transeuntes pelas ruas onde passa tamanha é sua beleza. Nascida em Penápolis, cidade distante 490km da capital São Paulo,


Com 26 anos de idade e 53kg de massa corpórea, além de 82cm de busto, 62cm de cintura e 90cm ela participou  do Miss São Paulo 2016.

De um charme avassalador a jovem ostenta um lindo par de olhos azuis e um abdômen de dar inveja. Em entrevista exclusive ao portal BNC ela fala como foi descoberta para o mundo da moda, ou melhor, ela mesma se descobriu: “Na verdade ninguém nunca me descobriu (risos), sempre recebi vários elogios e tal, como morava no interior nunca imaginei que poderia entrar neste meio. Uma vez a agência Mega Model de Bauru foi até minha cidade a procura de novos modelos, naquela época não procurei me envolver nessa seleção, apos eles irem embora, entrei no site da mesma agência, a Mega Model de Sorocaba para dá uma olhada e lá tinha uma aba onde estava escrito, “QUERO SER MODELO”, ai mandei algumas fotos que eu mesma tirei, dois meses depois eles me responderam, e foi ai que tudo realmente começou a caminhar, eu me joguei sem querer tive uma resposta positiva e comecei a caminhar”. Diz.

Confira na íntegra a entrevista completa...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Naiara Ribeiro – Comecei a modelar com 24 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Naiara Ribeiro – Sim, desde bem criança sempre gostei da área tanto como modelar como estar na TV me envolvendo com as pessoas, me lembro que muitas vezes estava em casa com minha família nos domingos, assistindo ao programa do Faustão e ficava imitando as bailarinas, até mesmo quando vinha aquela tradicional vinheta de carnaval da Globeleza era motivo para ficar remexendo e sambando na frente da TV. Minha família ria muito e eu achava muito divertido também. Acho que foi nesses momentos de descontração que eu percebi que era nessa área que iria dedicar maior parte do tempo da minha vida.
Agência Mega Model

B N C – Como você foi descoberta para o mundo da moda e por quem?
Naiara Ribeiro – Na verdade ninguém nunca me descobriu (risos), sempre recebi vários elogios e tal, como morava no interior nunca imaginei que poderia entrar neste meio. Uma vez a agência Mega Model de Bauru foi até minha cidade a procura de novos modelos, naquela época não procurei me envolver nessa seleção, apos eles irem embora, entrei no site da mesma agência, a Mega Model de Sorocaba para dá uma olhada e lá tinha uma aba onde estava escrito, “QUERO SER MODELO”, ai mandei algumas fotos que eu mesma tirei, dois meses depois eles me responderam, e foi ai que tudo realmente começou a caminhar, eu me joguei sem querer tive uma resposta positiva e comecei a caminhar.

B N C – Você se sente realizada nesse mundo de puro glamour?
Naiara Ribeiro – Quando eu estou fotografando ou fazendo algo relacionado a moda e TV pra mim é um momento único, que me dedico o máximo que posso. Mas temos nossos altos e baixos, todo mudo quer ser modelo e acham que a vida é puro glamour, porém as coisas não são bem assim, temos nossos perrengues, levamos muitos não, nem sempre somos bem aceitos, as medidas nunca estarão boas para os clientes e agência e assim por diante, mas resumindo nas experiências que já tive, foi muito boa e me sinto realizada com todos os trabalhos que já fiz.

B N C – Qual o lado bom no mundo da moda?
Naiara Ribeiro – O melhor do lado bom na moda é o tempo que você tem livre, porque você pode usá-lo como quiser, é algo precioso que muitos não têm esse tempo. Eu valorizo muito; Outra coisa boa também são as pessoas que você conhece no meio, os lugares que você frequenta, as experiências são únicas, os momentos e trabalhos são únicos, não temos uma rotina, porque cada trabalho é de uma forma, às vezes trabalho é em estúdio, às vezes, outras externas, dia, noite, madrugada, noites sem dormir, chuva, frio, não temos que chegar às 7h da manhã e sair as 18h de segunda a sexta, não temos rotina.

B N C – E o ruim?
Naiara Ribeiro – É que nem sempre rola trabalhos, às vezes fica escasso, o famoso "é a crise", isso é um lado ruim. Nós somos chamados de New Faces que são as novas caras, novos rosto, muitas vezes os clientes não dão muita atenção acabam valorizando muito mais aqueles rostinhos que estão na mídia e redes sociais.
Agência Mega Model

B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Naiara Ribeiro – Nesse mundo rola bastante, mas fora eu acredito que rola também.

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Naiara Ribeiro – Já recebi vários convites para festa e depois ter que ser uma acompanhante de empresários com cachês bem altos que daria para comprar uma casa (risos). E outras cantadas bem ousadas mas que não envolvia dinheiro.

B N C – por exemplo:
Naiara Ribeiro – ‘Ah, minha namorada gostou muito de você (risos), você gosta de mulheres?’ Essa última mais inusitada, pois o cara estava com sua namorada do lado, levantou dizendo que ia ao banheiro e chegou dando em cima de mim. Outros nada demais prometiam uma vida de luxo.

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil uma vez que existe o assédio, ficha rosa e muitas outras coisas obscuras?
Naiara Ribeiro – Acho que rola em qualquer lugar, claro que por você estar nesse meio rola com mais frequência. Só saber lidar com o assunto e dizer não. Não tem segredo o ‘não’ já basta.

B N C – Você acha que vale a pena fazer troca de favores para se beneficiar de algo, fica famosa por exemplo?
Naiara Ribeiro – Não, conheço várias pessoas que fazem isso, não as julgo pelas atitudes, respeito, mas não concordo. Acho que quando você conquista algo que você lutou e persistiu para conquistar é muito mais valorizado, levo sempre comigo aquele ditado que "Tudo que vem fácil vai fácil".

B N C – Você acha que a maioria das modelos não divulga o assédio por medo de represália ou por preservar a sua imagem?
Naiara Ribeiro – Acho que por represália porque mesmo você falando que não fez, as pessoas acham que você faz, então é melhor ficar quieta, até porque tanto faz você falar ou não. A sociedade já tem sua opinião formada. 

B N C – Como você lida com o assédio?
Naiara Ribeiro – Sou bem tranquila, com o passar acostumamos e aprendemos a lidar com isso, às vezes acontece alguns inusitados que não esperamos acontecer mas no final tudo dá certo.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Naiara Ribeiro – Não sendo vulgar acho lindo. O que é bonito é pra se mostrar, Adão e Eva não usavam roupas, apenas folhas para tampar os genitais, nossa sociedade que criou as roupas. Infelizmente vivemos em uma sociedade que nos molda de certa forma e somos obrigadas segui-la.

B N C – Se você recebesse uma proposta para posar nua para uma revista, você posaria?
Naiara Ribeiro – Sim.

B N C – Quem é Naiara Ribeiro modelo e Naiara Ribeiro pessoa?
Naiara Ribeiro – Eu tento ser eu mesma nas duas situações, em alguns momentos temos que ter posturas diferentes, às vezes mais quieta, às vezes mais ousada, mais em geral sou tranquila, tudo que eu faço me dedico por inteiro, sou responsável e às vezes acho que até demais (risos), gosto de estar sempre com várias pessoas, mas gosto também dos meus momentos sozinha, saber lidar com a solidão é um ato heroico no meu conceito.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Naiara Ribeiro – Altura.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Naiara Ribeiro – Olhos.
Foto: Milton Antunes

B N C – E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Naiara Ribeiro – Olhos e abdômen.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam seu 3 pedidos?
Naiara Ribeiro – Trabalhar muito na área como modelo e Tv, ajudar financeiramente minha família e comprar meu apê.

B N C – Você tem namorado?
Naiara Ribeiro – Não.

B N C – Você acha que manter um relacionamento por muito tempo é mais difícil devido a profissão de modelo uma vez que expõe muito o corpo?
Naiara Ribeiro – Sim, sem dúvida. Depois que entrei na área da modelagem ficou mais difícil namorar (risos), rola muito ciúmes. Acho que pra rolar mesmo tem que ambos serem do meio ou algo vinculado.

B N C – Como foi 2016 para você com relação a trabalho?
Naiara Ribeiro – Tive experiências muito boas.

B N C – Quais seus planos para 2017?
Naiara Ribeiro – Muitos e muitos trabalhos.

B N C – Um momento único;
Naiara Ribeiro – Nascimento do meu sobrinho

B N C – Um sonho;
Naiara Ribeiro – Comprar meu apartamento.

B N C – Um ídolo;
Naiara Ribeiro – Deus.

B N C – Uma virtude;
Naiara Ribeiro – Tranquila.

B N C – Um defeito;
Naiara Ribeiro – Orgulhosa.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Naiara Ribeiro – Uma maçã.

B N C – Algo que fez e que jamais faria novamente;
Naiara Ribeiro – Nunca me arrependi de nada.

B N C – Um filme;
Naiara Ribeiro – O Segredo.

B N C – Um livro;
Naiara Ribeiro – O poder do Agora.

B N C – Uma frase:

Naiara Ribeiro – “Carpe Diem”.
Naiara chama atenção de todos tamanha a beleza dos seus belos e ,lindos olhos azuis 
(Foto: Arquivo Pessoal)
Charme e sensualidade a modelo Naiara tem de sobra (Foto: Milton Antunes)
Charme e sensualidade a modelo Naiara tem de sobra (Foto: Milton Antunes)
Charme e sensualidade a modelo Naiara tem de sobra (Foto: Milton Antunes)
Charme e sensualidade a modelo Naiara tem de sobra (Foto: Milton Antunes)
Charme e sensualidade a modelo Naiara tem de sobra (Foto: Éder Ortega)
Charme e sensualidade a modelo Naiara tem de sobra (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Sergio shimizu Alves
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Milton Antunes
Foto: Milton Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário