quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Gabi Miranda, musa da Tatuapé, faz primeiro ensaio nu após anorexia

Gabi Miranda. Foto: Davi Borges / MF Assessoria
A modelo desfilará pela  Acadêmicos do Tatuapé e pela Grande Rio e fez primeiro ensaio nu depois de quase morrer por uma anorexia e bulimia
Do IG, 
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 (17:05:01)

Faltando poucos dias para o carnaval, Gab Miranda, musa da bateria da Acadêmicos do Tatuap é fez seu primeiro ensaio nu quatro anos após quase morrer com anorexia. A modelo, que também desfilará pela Grande Rio , fez um ensaio sensual para o site  Diamond Brazil.

"Fiz o meu primeiro ensaio nu para o Diamond Brazil a convite da Viviane Bordin, dona do site de ensaios sensuais. Confesso que fiquei um pouco receosa pois ainda vivemos em um país hipócrita onde a pele à mostra é algo escandaloso. Na verdade a ignorância é que é, contou Gabi Miranda .

Gabi Miranda. Foto: Davi Borges / MF Assessoria

A musa conta que tem certeza que será criticada pelo ensaio já que ainda vem ganhando sem espaço. "Sou uma mulher. Uma mulher que odiava seu próprio corpo, que quase morreu de anorexia, que quase tirou a própria vida. A verdade então é que me sinto honrada de poder mostrar livremente meu corpo sem me preocupar com o que será pensado sobre mim. Vejo como uma vitória passar por cima de uma tristeza que é uma doença e hoje poder ver um trabalho lindo sobre o que quatro anos atrás era meu maior problema. Meu corpo, minhas regras e isso não faz de mim pior por mostrá-lo e sim faz de mim uma mulher que perdeu o medo dos parâmetros da sociedade e libertou-se", completou a morena.
 Gabi Miranda. Foto: Davi Borges / MF Assessoria

 Gabi Miranda. Foto: Davi Borges / MF Assessoria

 Gabi Miranda. Foto: Davi Borges / MF Assessoria

 Gabi Miranda. Foto: Davi Borges / MF Assessoria

 Gabi Miranda. Foto: Davi Borges / MF Assessoria

 Gabi Miranda. Foto: Davi Borges / MF Assessoria


 Gabi Miranda. Foto: Davi Borges / MF Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário