segunda-feira, 17 de abril de 2017

Modelo baiana e residente em Santo André (SP) continua arrasando nas redes sociais e mostra todo seu charme e sensualidade

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira,17 de abril de 2017 (20:34:23)

Modelo nascida em Jequié (BA) continua arrasando nas redes sócias, com 1,80m de altura e 57kg a bela chama atenção dos traseuntes por sua beleza.


Hoje residente em Santo André (SP) a jovem modelo  MARCELA KUBITSCHEK que tem 20 anos de idade falou que a parte que mais gosta em seu corpo é o bumbum como também falou sobre o assédio no mundo da moda. “Durante um casting para um evento, um dos produtores perguntou se caso fosse necessário se eu toparia fazer a famosa ficha rosa, assustada com a pergunta me neguei a qualquer proposta e no final de tudo acabou que não fiz nem o trabalho. Acredito que pela forma rude que respondi a tal pessoa (risos)” e concluiu dizendo: “Sempre terá, trocas de favores e afins. Mas acredito que você tem que correr pelo lado bom das coisas, sem precisar passar por cima de ninguém, sempre vai existir pessoas boas, que vai ajudar você sem pedir nada em troca, eu acredito muito nisso, por que aconteceu comigo. Em relação à fama, não acho que vale a pena”. Frisa modelo sobre troca de favores no mundo fashion.


SAIBA MAIS

-- Miss Santo André 2017 tem 57kg de massa corpórea bem distribuídos em 1,80m de altura e mostra boa forma



Recentemente a jovem modelo fez um ensaio sensual e teve como fotógrafa a então profissional e bem conceituada Cayhh Souza.
Foto: Cayhh Souza 


Foto: Cayhh Souza 


Foto: Cayhh Souza


Foto: Cayhh Souza  
Foto: Cayhh Souza  

Foto: Cayhh Souza  

Nenhum comentário:

Postar um comentário