quarta-feira, 12 de abril de 2017

Entre outras campanhas que estão sendo fechadas com a modelo Fernanda Martinelli, ela foi convidada para ser a “Musa da Liga do Futebol Americano” no Brasil

Montagem: Portal BNC/Fotos: Fernanda Castro
“Hoje posso realmente informar que assinei para posar nua aqui no Brasil e também no Paraguai”, e concluiu: “Já está tudo assinado, porém não posso ainda falar quais revistas serão, ou seja, não posso falar muito sobre os ensaios, o que posso adiantar a vocês é que fui convidada para ser a “Musa da Liga do Futebol Americano” aqui no Brasil”.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 12 de abril de 2017 (22:43:00)

FERNANDA MARTINELLI, modelo que já estampou várias capas de revistas nacionais e internacionais e agora exibe suas curvas em filme feito por César Santos deixa fãs com água na boca.
Dona de um bumbum e um corpo extremamente perfeito, a bela não para de fazer sucesso nas redes sociais além das revistas e jornais. Com quase 300.000 curtidas apenas do instagram, Fernanda Martinelli não esconde sua felicidade em saber que seus fãs são fieis aos seus trabalhos.
“As pessoas chegam a pensar que você está o tempo todo na internet. Elas acham ruim por que você não responde na hora, e infelizmente eu não consigo responder a todos sempre, mas sempre que posso e tenho um tempinho livre, aproveito para fazer isso, mas nem sempre é no tempo que eles querem...” Frisa a linda modelo.
SAIBA MAIS

-- A modelo Fernanda Martinelli fica fascinada com o excelente resultado final do seu ensaio Glow

-- “No primeiro ensaio nu acabei me soltando sem tomar nada de álcool, no cru mesmo e assim o trabalho fluiu e o resultado ficou bem melhor”. Diz modelo

-- A modelo Fernanda Martinelli completou ontem (12) mais um ano de vida e foi homenageada pelo portal BNC

Modelo Fernanda Martinelli fala das surpresas que virão por aí (Foto: Fernando Castro)

Recentemente em entrevista ao TV Fama, Fernanda falou que vinha novidades em 2017 e que tinha turbinado os seios além ter propostas para posar nua novamente. Procurada por nossa equipe ela confirmo o que já pensávamos e disse: “Hoje posso realmente informar que assinei para posar nua aqui no Brasil e também no Paraguai”, e concluiu: “Já está tudo assinado, porém não posso ainda falar quais revistas serão, ou seja, não posso falar muito sobre os ensaios, o que posso adiantar a vocês é que fui convidada para ser a “Musa da Liga do Futebol Americano” aqui no Brasil”.

Vale a pena ressaltar que a bela assinou para fazer um trabalho no Brasil e dois no Paraguai.

É aguardar para ver o que vem por aí...
Modelo Fernanda Martinelli fala das surpresas que virão por aí (Foto: Fernando Castro)
Modelo Fernanda Martinelli fala das surpresas que virão por aí (Foto: Fernando Castro)
Modelo Fernanda Martinelli fala das surpresas que virão por aí (Foto: Fernando Castro)

Um comentário: