segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Candidata do Musa do Brasil posa em ensaio com cobra de 3 metros

Divulgação / Ricardo Sakai/M2 Mídia
Do Bol,
Segunda-feira, 04 de setembro de 2017 (16:09:00)

A modelo Adrielly Silva é a representante de Alagoas no concurso Musa do Brasil 2017. A gata esbanjou ousadia em um ensaio quente com uma cobra. Adrielly é estudante de medicina veterinária e quis mostrar toda a sua intimidade com os bichos. "No início eu fiquei com um pouco de medo da cobra, até porque nunca tinha visto uma tão perto assim", conta Adrielly Silva sobre o ensaio sensual com a cobra, que tem mais de 3 metros e pesa 35 kg.

Adrielly Silva diz que adorou fazer o ensaio com a cobra. "Curti muito o resultado, ficou diferente de tudo o que já vi, me senti poderosa", revela

A musa diz que deu um pouco de trabalho fazer o ensaio com a cobra de 3 metros. "Às vezes tinha que parar de clicar para respirar porque ela apertava meu corpo. O maior desafio foi ficar com o meu rosto perto da cabeça dela. Mas a coisa foi fluindo e ficamos amigas", conta aos risos  

Adrielly posa totalmente nua em ensaio. Nudez, aliás, não é um problema para a gata. A musa não terá problema caso fique entre as três primeiras posições do concurso Musa do Brasil, ganhando o direito de posar para a revista Sexy.


"Não tenho problema em ficar sem roupa, pra mim é tranquilo porque estou bem com o meu corpo. Acho que está tudo no lugar, sou novinha ainda", diz a gata de 21 anos.
 Divulgação / Ricardo Sakai/M2 Mídia
 Divulgação / Ricardo Sakai/M2 Mídia
Divulgação / Ricardo Sakai/M2 Mídia
 Divulgação / Ricardo Sakai/M2 Mídia
 Divulgação / Ricardo Sakai/M2 Mídia
 Divulgação / Ricardo Sakai/M2 Mídia
Divulgação / Ricardo Sakai/M2 Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário