sábado, 13 de janeiro de 2018

Modelo suzanense mostra boa forma e mostra que realmente veio pra fazer sucesso

Montagem: Portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sábado, 13 de janeiro de 2018 (10:55:43)

A modelo JOYCE SILVA de 19 anos de idade é natural da cidade de Suzano e radicada em Poá, ambas em São Paulo. Ultimamente fez um belo e lindo ensaio fotográfico sobre as lentes do então bem conceituado fotógrafo Júlio Tavares onde a beldade mostra boa forma.


Vale salientar que seus pais não queria que a filha seguisse a carreira de modelo, de tanto insistir a jovem hoje está vivenciando aquilo que sempre sonhou e está mostrando que realmente veio para ficar.

SAIBA MAIS


“Sou magra e alta onde as colegas de escola sempre disseram que eu deveria ser modelo... (até porque sempre fui a mais alta da turma), (risos).  Mesmo sabendo que isso poderia acontecer, nunca levei a sério, até que comecei a pesquisar e buscar esse sonho. Escrevi-me em um concurso de beleza pela internet, escondido da minha mãe, assim que me chamaram, fiquei impressionada com o que me disseram sobre meu potencial. Só sei que o final desta história não foi tão fofo assim (risos), foi confusão na certa, pois entrei em guerra com a minha família pelo fato da mesma não ter aceitado. "isso não é profissão, é perca de tempo... não vai dar certo", diziam eles. Mas venci e estou até hoje”. Diz modelo.
Foto: Júlio Tavares
Foto: Júlio Tavares
 Foto: Júlio Tavares

 Foto: Júlio Tavares

Foto: Júlio Tavares
 Foto: Júlio Tavares

 Foto: Júlio Tavares

Foto: Júlio Tavares
 Foto: Júlio Tavares

Foto: Júlio Tavares
Foto: Júlio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário