quarta-feira, 14 de março de 2018

De férias em Miami, Luize Altenhofen mostra corpo impecável


Do IG, Por IG Gente
Quarta-feira, 14 de março de 2018

No auge de seus 38 anos, Luize Altenhofen deixou muita gente com inveja ao compartilhar uma foto de suas férias em Miami. Na tarde desta quarta-feira (14), a apresentadora usou seu Instagram oficial para posar de biquíni em águas cristalinas e deixou corpão em evidencia.
Reprodução/Instagram
Luize Altenhofen mostrou corpo impecável ao posar de biquíni nas águas cristalinas de Miami, onde passa férias

"Cristalinas" escreveu  Luize Altenhofen na legenda da foto, recebendo centemas de elogios. "Você é uma verdadeira sereia", "Você é deslumbrante, Luize", "Gaúcha top", "Maravilhosa", "Deusa", "Que linda" foram alguns dos comentários na foto paradisíaca da apresentadora.

Na última terça-feira (13), Luize já havia posado em Miami em mais um clique sensual. Na foto, ela apareceu de maiô cavadíssimo, de costas olhando pela janela. Elogios também não faltaram. "Adorei, maravilhosa", disse um seguidor. "Lindíssima, belíssima, maravilhosa", escreveu outro. "Simplesmente maravilhosa", disse mais um de seus quase 55 mil seguidores.


Carreira

Aos 38 anos, Luize Altenhofen segue na carreira de modelo. A ex-miss Rio Grande do Sul e Brasil e apresentadora de TV é casada com o empresário Frederico Galiotto, com quem tem uma filha, Greta, de 8 anos. O último trabalho dela na televisão foi nos Jogos Olímpicos de 2016, quando participou da cobertura do evento para o SBT ao lado de Rachel Sheherazade Carlos Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário