quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Modelo Baiana que já passou por vários países Europeus, da América Latina, Central e do Norte faz sucesso hoje no Brasil

Montagem: Portal BNC

Não julgo quem escolhe esse caminho, mas o que mais me incomoda, são aquelas pessoas que relacionam isso com os outros ou as outras modelos. Isso é coisa completamente diferente e distinta”. Disse modelo com relação ao book rosa e ao book azul.

Do Portal BNC, Pela Assessoria de Imprensa

Quinta-feira, 07 de outubro de 2021 (20:12:14)

 

A modelo LAÍRA GOMES, natural da cidade de Santo Antonio de Jesus, cidade do interior da Bahia e radicada atualmente em São Paulo já viajou e fez trabalhos em mais de 11 Países.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Ela mesma confessa que jamais pensou em um dia ser miss “Quando comecei no mundo da moda não imaginava que um dia podia ser miss, mas como muita gente falava que eu tinha perfil de miss... mas nunca foi uma coisa que eu queria ser... foi algo que foi acontecendo, foi surgindo a oportunidade e de repente honradamente representei meu Estado no Miss Brasil em São Paulo. Não deixou de ser uma grande experiência e uma honra”. 

SAIBA MAIS

Modelo baiana radicada no México é mais uma brasileira com carreira da Europa e América Central


B N C – Como e quem a descobriu para o mundo da moda?

Laíra Gomes – Desde criança eu sempre quis ser modelo, porém aos 12 anos fiz o primeiro trabalho, fui responsável de correr atrás dos meus sonhos.

B N C – Seus pais sempre foram a favor da sua carreira profissional como modelo?

Laíra Gomes – Sim, sempre tive o apoio deles.

B N C – Como você se virou nessa pandemia que assolou o mundo inteiro?

Foto: Instagram

Laíra Gomes – Foi bem difícil no começo da pandemia. Acho que como todas as pessoas, a ficha demorou a cair, mas me reinventei, busquei trabalhar em outras coisas.  Fiquei agradecida por ter saído da China um mês antes de começar a pandemia. Não sei o que teria acontecido se estivesse por lá.   

B N C – Como você vê a COVID-19 no mundo?

Laíra Gomes – O que devemos fazer é acreditar na ciência e seguir o que a Organização Mundial da Saúde (OMS) nos informa. Para mim a vacinação é a fonte para sairmos dessa e voltarmos a ter uma vida normal.

B N C – Você atualmente está trabalhando no Brasil ou no México?

Laíra Gomes – O México foi meu primeiro País onde trabalhei, onde fiz uma boa temporada por lá, depois dele, trabalhei e visitei mais 11 Países! Agora acabo de chegar ao Brasil, mas precisamente em São Paulo, onde irei ficar aqui por um bom tempo.

B N C – Existe uma diferença em trabalhar no Brasil e no exterior?

Laíra Gomes – Cada País tem sua singularidade, entende? Então isso significa que existe sim uma diferença de um para outro.

B N C – Como você vê hoje o book rosa e o book azul?

Laíra Gomes – Não julgo quem escolhe esse caminho, mas o que mais me incomoda, são aquelas pessoas que relacionam isso com os outros ou as outras modelos. Isso é coisa completamente diferente e distinta.

Foto: Instagram


B N C – Uma pergunta que seus fãs gostariam de fazer, mas talvez não tenham essa oportunidade. Como está seu coração com relação ao amor?

Laíra Gomes – Meu coração está bem tranquilo no momento! 

B N C – Uma vez que estamos se aproximando do final de ano, como você faria uma avaliação do seu trabalho em 2021, mesmo diante de uma grande pandemia em todo mundo?

Laíra Gomes – Este ano tive que reinventar (risos), até porque trabalhei no México sem fronteira como intérprete em inglês, confesso que foi uma experiência incrível que sempre irei lembrar! Comecei também a estudar Relações internacionais. Estou adorando o curso. Acredito que tive um ano satisfatório, esperar que 2022 seja um ano melhor.

B N C – Quais seus planos para 2022?

Laíra Gomes – Trabalhar muito, viajar e continuar estudando, além de muita saúde.

B N C – Um jogo rápido: Superstição?

Laíra Gomes – Fazer o sinal da cruz antes de entrar no mar.

B N C – Uma viagem inesquecível?

Laíra Gomes – Sem dúvidas foi Disney. Realizei meu sonho de criança.

B N C – Perfume?

Laíra Gomes – Furiosa, Fendi.

B N C – Cor?

Laíra Gomes – Eu amo o degradê do por do Sol.

B N C – Noite ou dia?

Laíra Gomes – Dia.

B N C – Uma frase para seus fãs?

Laíra Gomes – “Você apenas vive uma vez” Yolo Get Outlook fot iOS.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Instagram

Foto:Arquivo Pessoal

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Instagram

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário