terça-feira, 9 de agosto de 2022

Miss Paraná perde título após anunciar gravidez nas redes sociais

Na esquerda, Brenda Bernardo da Silva que perdeu o título. A direita, Milena Goes Ramos, nova Miss Paraná 2022. — Foto: Reprodução/BMW Eventos

Do g1 Paraná

Terça-feira, 09 de agosto de 2022 (18:01:42)

A organização do concurso Miss Paraná anunciou no domingo (7) que Brenda Bernardo da Silva, 20 anos, não é mais a miss 2022, porque, segundo os organizadores, ela descumpriu regras ao confirmar a gravidez.

 

Natural de Sarandi, no norte do estado, a jovem postou um vídeo em uma rede social dizendo que está grávida, o que é proibido pelo regimento do concurso.

 

Na rede social oficial do Miss Paraná, a BMW Eventos, que organiza o concurso, disse em nota que "observa os requisitos de participação e regulamento do concurso nacional e internacional, que dispõe que, durante o período de reinado, a candidata eleita deverá permanecer na condição de solteira e sem filhos".

 

Conforme a nota, "a regra, da qual todas as participantes do certame de beleza têm ciência, é exigida até o presente momento, tendo em vista que as vencedoras assumem um número grande de compromissos e viagens durante o reinado".

 

A empresa afirma ainda que "a existência de um vínculo familiar tão forte poderia ocasionar uma ausência considerável da eleita perante os seus compromissos familiares e também colocar em risco sua saúde e bem estar".

Com a mudança, a segunda colocada, Milena Goes Ramos, de 21 anos, foi eleita a nova Miss Paraná 2022. "Estou muito emocionada e feliz, me sentindo uma pessoa importante por representar o estado", disse, em entrevista ao g1.

 

Nas redes sociais, Brenda parabenizou a nova miss. "Agradeço a vocês toda a minha jornada até aqui! E desejo um reinado brilhante a você @milena_goesr que seus caminhos sejam luz e que sua trajetória seja de muito sucesso".

 

Milena representou a cidade de Palmital, na região central, no concurso. Até o fechamento desta reportagem, o g1 não tinha conseguido contato com a ex-miss.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2022/08/08/miss-parana-perde-titulo-apos-anunciar-gravidez-nas-redes-sociais.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&fbclid=IwAR1KBjVO_vmHuJs_zNE_StsEIW8_LP2PqlDcRLS__qwU10Hcppe2Q_jmJMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário