sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Adolescente de MT vai representar o Brasil em concurso de beleza mundial

Foto: Arquivo pessoal/ Giovanna Duarte

A mãe de Giovanna descreve a história de vida da garota como de superação

Do Entretê!

Sexta-feira, 08 de dezembro de 2023 (07:51:01)

Gabriella Arantes 

A jovem mato-grossense Giovanna Duarte Ferreira, 16 anos, vai representar o Brasil no Miss Teen Mundial, realizado na República Dominicana, em outubro de 2024.
Giovanna foi classificada para representar o país após vencer o Miss e Mister Brasil Culture 2023. O evento ocorreu em Curitiba, nos dias 12 e 13 de novembro.
A menina nasceu em Cuiabá e é estudante do ensino médio. Ela começou no mundo da moda quando fez um book aos 15 anos de idade.

Conforme a mãe de Giovanna, a história de vida da garota é de superação. Ela foi criada em um sítio próximo à Capital e perdeu o irmão em 2018.
“A minha filha é uma menina muito guerreira. [...] Eu e meu esposo continuamos morando no sítio e ela foi para Cuiabá para estudar. Ela correu atrás para estudar, mudar de vida e ela tem sonhos para no futuro poder ajudar as pessoas”, disse ao Entretê Elisete Catarina Duarte Ferreira, mãe de Giovanna.
A família da jovem pede apoio de patrocínio para ajudar com os custos do concurso. Mais informações através do Instagram @giovannaduarte_100 e pelo contato: (65)98405-5793.

Fonte: https://www.leiagora.com.br/entrete/5026/adolescente-de-mt-vai-representar-o-brasil-em-concurso-de-beleza-mundial


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário