quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Miss Paraná, são-mateuense, embarca para a China para disputar título de beleza internacional

 


Do: Portal Cultura Sul FM

Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 (11:20:56)

 Jennifer Kuiawa Jaworski, são-mateuense de 22 anos, miss Paraná, está pronta para brilhar como a representante do Brasil no aguardado concurso Miss Tourism World 2023, a ser realizado de 9 a 23 de dezembro em Jinjiang, na província de Fujian, na China. Este evento internacional reúne mais de 50 participantes de todo o mundo, proporcionando uma oportunidade única para explorar as maravilhas turísticas chinesas e promover as atrações de seus países de origem.

Oficialmente nomeada pela BMW Eventos, com 32 anos de experiência na realização de eventos, Jennifer embarca nessa jornada após conquistar o título de Miss Paraná 2023 em abril durante o concurso estadual em Maringá. Sua notável trajetória a levou ao segundo lugar em um concurso nacional, o que a levou a ser a embaixadora do turismo brasileiro para 2023.

Em entrevista ao Portal 97, Jennifer compartilhou seus sentimentos antes do embarque: “Estou muito animada e ansiosa, no bom sentido, por conhecer um lugar totalmente novo. Muita gente pergunta se estou nervosa, mas estou tranquila, empolgada para chegar à China. O apoio e a torcida de todo o mundo me dá muita segurança, e isso faz toda a diferença. Estou confiante.”



A preparação intensiva de três meses envolveu trajes típicos, roupas para eventos e dia a dia, treinamento físico e mental, além de aprimoramento no inglês. Jennifer expressou sua gratidão ao comércio de São Mateus do Sul e às empresas locais por seu apoio vital, seja por meio de parcerias ou patrocínios. Essa colaboração foi fundamental para sua tranquilidade e confiança enquanto se prepara para o grande embarque. Com gratidão, ela conclui: “Só tenho a agradecer por todo o apoio que recebi.”

Jennifer embarcará para a China no dia 7, sendo acompanhada por milhões de brasileiros através do canal do YouTube, e todos aguardam ansiosos pela emocionante final em 22 de dezembro.

Da redação Portal 97 com fotos do Tiago Lara @ttiagolara

Fonte: https://portalculturasulfm.com.br/2023/12/miss-parana-sao-mateuense-embarca-para-a-china-para-disputar-titulo-de-beleza-internacional/?fbclid=IwAR0mtHVM19z4lHM61ajTUEjXNJfrNzqb67WKunqXVJaQz5NBpd3AXX5FFyU


Nenhum comentário:

Postar um comentário