terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ex-paquita tenta reaver filho e luta contra a esclerose múltipla


O "Mais Você" recebeu nessa terça-feira (7) Louise Wischermann, a ex-paquita Pituxa do programa "Xou da Xuxa". Ela desabafou com Ana Maria Braga sobre a luta que enfrenta para trazer ao Brasil seu filho.

Louise briga na Justiça canadense para ter o direito de morar aqui com seu filho Oliver, de 4 anos.

O caso da ex-paquita se complica ainda mais pelo fato dela sofrer de esclerose múltipla. Em declaração, ela falou que esse foi um dos motivos da sua separação. "Ele não queria que eu engravidasse, pra tratar da doença, mas eu queria ser mãe mesmo assim", disse. Louise contou também que o tratamento para a sua doença no Canadá é muito caro: "No Canadá custaria mais de 1 mil doláres por mês". Aqui no Brasil ela recebe a medicação através do SUS (Sistema Único de Saúde).

"Eu quero recomeçar minha vida no Brasil. Quero que o meu filho venha morar comigo aqui. Está tudo muito difícil... estou aqui há 15 dias e só conseguir falar com o Olivier uma vez", desabafou.

O advogado de Louise também falou no programa sobre o caso e disse que apenas o juiz canadense pode resolver o caso.

JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário