terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Representante nacional quer garantir o bicampeonato brasileiro no Miss Terra


A brasileira Luisa de Almeida Lopes está preparada para suceder a compatriota Larissa Ramos no histórico do concurso de Miss Terra, que neste sábado realiza sua última etapa no Vietnã.

Luisa, que tem 21 anos e nasceu em Brasília, diz ter consciência de que a vitória de uma candidata brasileira em 2009 pode dificultar suas possibilidades, mas lembra que "a Miss Venezuela já venceu duas vezes seguidas o Miss Universo.

A estudante de Direito não ganhou o posto de Miss Terra Brasil apenas por sua beleza "exótica", mas também por sua preocupação com a defesa do meio ambiente, um trabalho ao qual quer se dedicar por toda a vida.


"Quero me especializar em leis ambientais. Meu pai é advogado e também é especializado em meio ambiente e eu gostaria de continuar esse trabalho. Desde que eu era pequena, meu pai me ensinou a amar a Natureza", revela.

"Belezas por uma causa" é o lema do concurso criado para conscientizar o público sobre a poluição do meio ambiente e os efeitos das mudanças climáticas.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário