sábado, 12 de janeiro de 2013

Antes e depois do casamento



ANTES: Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos). 
DEPOIS: Os bichos crescem: Sua vaca, seu cachorro, sua galinha..
ANTES:  Você me tira o fôlego...
DEPOIS: Você está me sufocando... 
ANTES: Duas vezes ou mais por noite... 
DEPOIS: Duas ou uma vez por mês... 
ANTES: Ela diz que adora o jeito como eu contorno a situação... 
DEPOIS: Ela diz que eu sou um maníaco egocêntrico e manipulador... 
ANTES: Os embalos de sábado à noite... 
DEPOIS: O futebol de domingo à noite... 
ANTES: Não para... 
DEPOIS: Nem vem... 
ANTES: Você vai comer só isso? 
DEPOIS: Talvez fosse melhor comer  só a salada. 
ANTES: É como se eu estivesse sonhando... 
DEPOIS: Estou tendo um pesadelo... 
ANTES: Concordamos em tudo! 
DEPOIS: Ela não pode tomar nenhuma decisão? 
ANTES: Cueca de seda. 
DEPOIS: Samba-canção (aquela do pacote com três). 
ANTES: Adoro suas curvas. 
DEPOIS: Eu nunca disse que você está gorda? 
ANTES: Camarão. 
DEPOIS: Sardinha em lata. 
ANTES: Camisa dentro da calça... 
DEPOIS: Barriga fora da calça... 
ANTES: Vem para cama que eu estou te esperando... 
DEPOIS: Levanta seu molenga, que está na hora de trabalhar... 
ANTES: Vem cá benzinho, que eu esquento teu pezinho... 
DEPOIS: Sai com esse pé frio pra lá... 
ANTES: Perfume francês. 
DEPOIS: Avanço. 
ANTES: Benzinho pra cá, benzinho pra lá... 
DEPOIS: Meus bens pra cá, seus bens pra lá... 
ANTES: Era uma vez 
DEPOIS: Fim. 
http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário