segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

De biquíni, Grazi Massafera mostra boa forma na web e ganha elogio: 'Deusa'

Foto: Instagram
Do MSN, Por Patrícia Dias
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 (19:26:21)
Grazi Massafera arrancou suspiros na manhã desta segunda-feira (21) ao publicar um clique de um de seus ensaios. De biquíni, a atriz, que venceu recentemente o prêmio no Melhores do Ano por sua atuação em "Verdades Secretas", mostrou o corpo sequinho e em forma.
Logo, a publicação recebeu diversos comentários. "Como pode ser tão linda?!?", disse um seguidor. "Mulher maravilhosa", exaltou outro. "Divando", escreveu mais um. "Pra mim isso é beleza", afirmou um terceiro. "Deusa", comentou um fã.
Recentemente, a loira fez um programa entre amigos. Ao lado de Fernanda Souza, Angélica, Luciano Huck, entre outros famosos, ela curtiu o show de Thiaguinho no Rio.
Atriz posa em paisagem paradisíaca
Grazi tem dividido seu tempo entre curtir os dias de folga e apoiar projetos em que acredita. Na última terça-feira (8), ela postou uma foto durante uma visita ao projeto Tamar, em Fernando de Noronha, que visa preservar diversas espécies de animais marinhos. Em uma foto, ela posou ao lado de uma tartaruga. Em outra, só de biquíni, ela apareceu brincando com uma ave. Na segunda-feira (7), também em Noronha, a loira teve aulas de surfe.
Pouco antes de viajar, Grazi recebeu o terceiro prêmio por sua atuação em "Verdades Secretas", dessa vez pela revista "Veja". Na porta do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, onde aconteceu o prêmio "Cariocas do Ano", a atriz participou de uma brincadeira do programa "Pânico na Band" e bebeu algumas doses de cachaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário