terça-feira, 22 de março de 2016

Concurso Nacional de beleza agitou final de semana em Dois Vizinhos

Maria Valentina Schornen (Baby Miss Brasil ExpoWorld 2016), ganhadora da vaga para participar do concurso internacional de Beleza (Foto: Divulgação)
Do Portal BNC, Pela Assessoria
Terça-feira, 22 de março de 2016 (19:13:54)

Aconteceu no sábado, 19, no Chaplin Centro de Eventos em Dois Vizinhos um dos maiores concursos de beleza do país. O evento teve a realização dos seguintes concursos: Miss Paraná, Miss Brasil, Rainha e Princesinha do Sudoeste. Os concursos de Miss Paraná e Miss Brasil tiveram coroações nas seguintes franquias: Natural Beauties, ExpoWorld, Continente Americano, Pacífico & Caribe, América e Turismo Model Internacional, concurso esses que acontecem ao redor do mundo.


A organização ficou por conta de Márcio da Silva Models and Misses e Daniella Gaio Spaccio Agência de Modelos e Manequins. O evento teve animação da banda Companhia Nacional e show com a dupla Junior Henrique & Rafael, e contou com a participação de 170 candidatos de mais de 60 municípios do Brasil e com a presença de mais de 1.100 pessoas na plateia. O próximo passo agora serão os concursos internacionais dentro e fora do Brasil.

SAIBA MAIS

-- Dois Vizinhos será palco de concurso nacional de beleza


O evento começou com apresentação de danças das candidatas ao título de Rainha do Sudoeste, Miss Paraná e Miss Brasil. Apresentação de Jazz e dança do ventre com a professora de danças do Destaque Estúdio de Dança. Em seguida começaram os desfiles com Baby Miss Paraná que encantou ao público com a graça dos bebês. Em seguida Miss Kid’s que arrancaram aplausos do público ao apresentarem na passarela graça e elegância. As meninas pareciam bonecas andando pela passarela.

O ponto alto da noite foi à escolha da Miss Paraná e Miss Brasil que trouxe lindas candidatas de várias cidades. Além disso, 20 candidatas disputaram o título de Rainha do Sudoeste. O título de princesinha do Sudoeste 2016 ficou com a candidata de Pato Branco Valentina Vermohelen e a Rainha do Sudoeste 2016 foi à candidata de Capanema Geandra Bazzanella.

O destaque geral ganhou uma viagem à Guatemala para participar do concurso internacional com todas as despesas pagas. “Vai pra Guatemala o destaque no geral, haverá apenas um vencedor que ganhará a viagem, os demais apenas ganharão a vaga, este destaque poderá ser de qualquer uma das categorias em disputa. E a ganhadora da vaga para o concurso internacional foi a Baby Miss Brasil ExpoWorld 2016 Maria Valentina Schornen”, conta Márcio da Silva.

A lista completa com todos os vencedores da noite pode ser conferida no facebook do Meu Jornal e no site: www.querosermiss.com.br.

Legenda: Vencedora da vaga para o concurso internacional Baby Miss Maria Valentina Schornen.
Att:
Juliane Ioris
Assessora de Comunicação
(46) 8808-7725

(46) 9934-7469

Nenhum comentário:

Postar um comentário