sábado, 19 de março de 2016

Dois Vizinhos será palco de concurso nacional de beleza

Foto: Divulgação
Do Portal BNC, Pela Assessoria
Sábado, 19 de março de 2016 (09:12:55)

Um dos maiores concursos de beleza acontece neste sábado, 19, em Dois Vizinhos. Com aproximadamente 170 candidatos representando 50 cidades de oito estados brasileiros, o evento promete ser um grande sucesso.

A organização do concurso fica por conta de Márcio da Silva Models and Misses e Daniella Gaio Spaccio Agência de Modelos e Manequins, este ano é a 3ª edição e conta com a participação de candidatos de todo o Brasil. Nas categorias: Baby Miss e Mister, Miss e Mister Mirim, Miss Kid's, Mini Miss e Mister, Miss e Mister Pré-Teen, Miss e Mister Teen, Miss, Mister, Miss Older e Senhora os cerca de 170 candidatos com idades entre seis meses até 35 anos, disputam os títulos. São bebês, crianças, adolescentes, jovens e adultos, dos sexos masculino e feminino, além de muitos brindes de patrocinadores e da coordenação garantem a vaga para o próximo ano. O destaque geral ganhará uma viagem à Guatemala para participar do concurso internacional com todas as despesas pagas. Vai pra Guatemala o destaque no geral, haverá apenas um vencedor que ganhará a viagem, os demais apenas ganharão a vaga, este destaque poderá ser de qualquer uma das categorias em disputa”, esclarece Daniella Gaio.

Para os organizadores a expectativa é grande, além do grande número de candidatos que serão escolhidos através de um júri composto por 25 julgadores de toda a região, grande público confirma presença além de meios de comunicação de toda a região. “Estamos prestes a realizar o maior evento de Miss da nossa história, reunindo cerca de 170 candidatos, e vem crescendo muito ano após ano, já são mais de 300 municípios participantes de vários estados do Brasil e esse será o concurso que consagrará em definitivo da marca Natural Beauties no Brasil”, comemora o organizador Márcio da Silva.
Durante todo o dia acontece uma programação especial, serão fotos oficiais, Miss & Mister Game Show, entre duas equipes de candidatos, depois durante a tarde acontecem os ensaios, mais tarde preparação, cabelo e maquiagem. “Estamos organizando tudo para que nossos candidatos possam se sentir preparados para o concurso, através dele muitos conseguirão projetar suas carreiras”, enfatiza Márcio da Silva.
O evento acontece no Chaplin Centro de Eventos de Dois Vizinhos com inicio previsto para as 21 horas e terá animação da banda Companhia Nacional e show com a dupla Junior Henrique & Rafael.
Legenda: Daiane Cristina dos Santos, Miss Natural Beauties 2014
Att:
Juliane Ioris
Assessora de Comunicação
(46) 8808-7725

(46) 9934-7469

Nenhum comentário:

Postar um comentário