terça-feira, 31 de maio de 2016

Linda e charmosa a modelo Bruna Rodrigues exibe muito charme mediante seus 58kg bem distribuídos em 1,83m de altura

De uma beleza incontestável a modelo Bruna Rodrigues é um exemplo no que diz respeito ao mundo fashion (Fotos: Divulgação)
Do Portal BNC, Por Aluysio morais
Terça-feira, 31 de maio de 2016 (11:03:32)

A modelo Bruna Rodrigues, 21 anos de idade e 58kg bem distribuídos em 1,83m de altura, natural de  Custódia (PE), participou de três concursos de beleza conquistando assim o Miss Custódia 2015, quando a partir daí começou a mudar sua vida. No Miss Pernambuco 2015 a linda e charmosa Bruna ficou no Top 15. A beldade ainda recebeu o prêmio de Beleza Fácil.


De uma família humilde a modelo lamenta as oportunidades que são mínimas “Minha vida sempre foi difícil, sou de família humilde e sempre sonhei em ser modelo, conseguir depois que fui eleita Miss Custódia, mas as dificuldades ainda existem, falta dinheiro, patrocínio. Gostaria de ir para a cidade grande, mas as condições não ajudam.” Frisa.

Linda e charmosa, a modelo tem uma vida não fácil, como qualquer modelo em início de carreira. Participou de três concursos sem ter quase apoio e patrocínio. Batalhadora e lutando pelos seus ideais, a beldade espera conseguir apoio e poder dar seguimento no mundo da moda tranquilamente. Seu primeiro trabalho como modelo foi para a MODA RECIFE.  


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Bruna Rodrigues – Comecei há um ano quando ganhei o concurso
B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Bruna Rodrigues – Sempre tive esse sonho e após ganhar o concurso, começou surgir propostas de trabalho.
B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda? Bruna Rodrigues – Quando participei do primeiro concurso em 2011. Muito dos meus amigos falavam que eu levaria jeito para esse meio, pois diziam ‘Você é alta e magra, devia tentar a carreira de modelo’ e foi através desses incentivos que hoje faço meus trabalhos como modelo.

Como boa profissional que se prese, a modelo Bruna cumpre
com todos seus compromisso (Foto: Arquivo Pessoal)
B N C – No início da carreira você se espelhou em alguém?
Bruna Rodrigues – Sim! Me espelhei em Débora Lira, Miss Brasil 2010.
B N C – O que significa ser modelo para você?
Bruna Rodrigues – Significa conhecer novas pessoas, se tornar uma pessoa publicar, enfim...
B N C – Quem é Bruna Rodrigues modelo e Bruna Rodrigues pessoa?
Bruna Rodrigues – Bruna pessoa e bruna modelo são as mesmas pessoas. Não difere em nada, ambas estão sempre de bom humor e focadas no trabalho.
B N C – Você já recebeu alguma proposta de trabalho mal intencionada? Bruna Rodrigues – Até o momento graças a Deus não.
B N C – Como você encara esse tipo de assédio?
Bruna Rodrigues – Trataria esse assédio de forma tranquila e educada, saberia me sair conforme minha personalidade.
B N C – Como você se sente em ter sido eleita Miss Custódia 2015?
Bruna Rodrigues – Sinto-me muito feliz e realizada. 
B N C – Você não concorreu esse ano, pretende voltar em 2017?
Bruna Rodrigues – Não participei de nenhum concurso esse ano porqeu pretendo me preparar melhor para voltar em 2017.
B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Bruna Rodrigues – Não mudaria nada, pois estou feliz com o corpo que Deus me deu.
B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Bruna Rodrigues – Amo meu rosto.
B N C – Com 1,83m de altura, você nunca se interessou por algum esporte como vôlei ou basquete ou você pratica algum desses?
Bruna Rodrigues – Antes eu pensava em vôlei, mas nunca tive oportunidade para seguir a carreira.
B N C – O que você pensa para o futuro?
Bruna Rodrigues – Penso em viver bem, tornar-me uma pessoa bem sucedida e conseguir dá a meus pais tudo aquilo que eles sonharam.
B N C – O que melhorou em sua vida depois que foi eleita Miss Custódia? 
Bruna Rodrigues – Mudou muito, melhorei o conhecimento no mundo da moda e realizei o sonho de me tornar modelo. As portas começaram a abrir para mim.
B N C - Você não pretende sair da sua cidade e procurar uma capital como Recife ou até mesmo viajar para o eixo Rio/São Paulo onde são oferecidos melhores condições de trabalho no mundo fashion?
Beleza essa linda tem de sobra (Foto:

Bruna Rodrigues – Sim! Gostaria muito, sei que aqui não tenho oportunidades, mas penso que para mudar pra uma capital eu iria precisar de recursos financeiros, por isso ainda não fui.
B N C – Como está seu coração com relação ao amor?
Bruna Rodrigues – Meu coração está maravilhosamente bem, pois tenho um noivo que me apóia muito.
B N C – Como é seu dia a dia?
Bruna Rodrigues – Sempre tranquilo.
B N C – O que melhorou para você depois que foi eleita Miss Custódia?
Bruna Rodrigues – Como falei, muitas coisas melhoraram. Sou modelo, viajo e conheço novas pessoas, enfim.
B N C – Quantas horas você malha por dia?
Bruna Rodrigues – Faço Cooper uma hora por dia.
B N C – Uma viagem inesquecível;
Bruna Rodrigues – Praia com meu amor [risos]
B N C – Um momento;
Bruna Rodrigues – Sempre está com as pessoas que amo.
B N C – Um ídolo;
Bruna Rodrigues – Alessandra Ambrósio.
B N C – Uma virtude;
Bruna Rodrigues – Dedicação.
B N C – Um defeito;
Bruna Rodrigues – Ser sensível.
B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Bruna Rodrigues – Um espelho [risos]
B N C – Um filme;
Bruna Rodrigues – Um amor pra recordar.
B N C – Um livro;
Bruna Rodrigues – Ainda existe esperança – Henrique Chaij
B N C – Uma frase:
Bruna Rodrigues –“Cresça sem diminuir os outros”.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
 Em noite de pu glamour a elegância da linda modelo Bruna falou mais alto (Foto: André Luiz)
Em noite de pu glamour a elegância da linda modelo Bruna falou mais alto (Foto: )
Em noite de pu glamour a elegância da linda modelo Bruna falou mais alto (Foto: Ademir Silva)
Foto: 
Foto: Arquivo Pessoal
A modelo exibe seu lado sensual (Foto:Edson Santiago)
Foto:Edson Santiago
A modelo exibe seu lado sensual (Foto:Edson Santiago)
A modelo exibe seu lado sensual (Foto:Edson Santiago)
 Em noite de pu glamour a elegância da linda modelo Bruna falou mais alto (Foto: Flávio Júlio)
Foto: Edson Santiago
Foto: Arquivo Pessoal
  Em noite de pu glamour a elegância da linda modelo Bruna falou mais alto (Foto: Flávio Júlio)
Em noite de pu glamour a elegância da linda modelo Bruna falou mais alto (Foto: Flávio Júlio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário