domingo, 29 de maio de 2016

Sabrina de Paiva é eleita Miss São Paulo 2016

Sabrina de Paiva é coroada Miss São Paulo 2016 (Foto: Celso Tavares/EGO
Do Ego, São Paulo, Por Rodrigo Soares
Domingo, 29 de maio de 2016 (09:01:23)

Após uma disputa acirrada que reuniu 30 belas mulheres, Sabrina de Paiva, a Miss Caconde, foi anunciada a vencedora do Miss São Paulo 2016. A final do concurso de beleza aconteceu na noite deste sábado, 28.

Após uma semana de eventos e desfiles, Sabrina foi escolhida para representar o Estado no concurso nacional Miss Brasil 2016. O segundo lugar ficou com a Miss Ribeirão Preto Marina Andrade Lemos, e em terceiro, para a representante da cidade de Americana Tayná Correia Pereira.

Após a final, Mariana Rios, apresentadora do concurso, falou sobre a vitória de Sabrina. "A vencedora é linda. Durante esse tempo em contato com elas você pega um carinho e amizade. E acho que todas são vencedoras só de ter chegado até aqui", comentou.

Em entrevista ao EGO na quinta-feira, 27, Sabrina de Paiva, mostrou-se uma perfeita garota propaganda de sua cidade e faz questão de perguntar se as pessoas conhecem o lugar onde mora, cerca de 40 minutos de Poços de Caldas. Ela é uma das duas únicas negras que participam do concurso e torce para vencer o prêmio e chegar ao Miss Brasil, onde sonha em ser a segunda miss negra a representar o país. A primeira foi Deise Nunes em 1986. "Eu me sinto preparada para vencer. Depende do que eles querem. Mas eu iria amar (ser a segunda Miss Brasil negra). Seria uma quebra de paradigma".

O Miss São Paulo 2016 aconteceu no Citibank Hall, na capital paulista e contou com a apresentação de Mariana Rios e Cássio Reis. Durante o evento, as candidatas desfilaram com traje de gala, maiô e biquíni.

"Meu sonho sempre foi representar a minha cultura"
Após a vitória, Sabrina falou sobre sua emoção com a vitória. "Não tem explicação o que estou sentindo. Me doei nessa passarela e fiz meu máximo para vencer. Participar do concurso era um sonho de infância e vencê-lo é a maior realização de tudo isso", falou a Miss pouco após o anúncio.

Logo em seguida ela ganhou o abraço da mãe, Dulce Carvalho, e do namorado, João Costa Jr.. "Toda minha família sempre me incentivou e ajudou a estar aqui. A minha vitória também é deles", declarou.

A vencedora ainda festejou o fato de poder representar as mulheres negras e poder servir de exemplo para crianças de todo o país.

"Estar aqui é representatividade. Quero que as mulheres, as meninas, as crianças negras me vejam e tenham inspiração. Meu foco também é esse, mostrar que a cultura negra é linda, nosso nariz, nossa boca e nossa cabelo afro são maravilhosos. Meu sonho sempre foi representar a minha cultura e hoje consegui", disse ela, sem esconder a felicidade.
 Sabrina de Paiva, Miss Caconde, é eleita a Miss São Paulo 2016 (Foto: Celso Tavares/EGO)

 Miss Caconde (Foto: Celso Tavares/EGO
 Miss Caconde (Foto: Francisco Cepeda/AgNews-SP)
Misses desfilam de biquíni (Foto: Celso Tavares/EGO)
 Finalistas do Miss São Paulo 2016 (Foto: Celso Tavares/EGO)
 Sabrina de Paiva é coroada Miss São Paulo 2016 (Foto: Celso Tavares/EGO)
 Sabrina de Paiva é coroada Miss São Paulo 2016 (Foto: Celso Tavares/EGO)
 Sabrina de Paiva é coroada Miss São Paulo 2016 (Foto: Celso Tavares/EGO
 Marina Andrade com Sabrina de Paiva: finalistas do Miss São Paulo 2016 (Foto: Celso Tavares/EGO)
 Marina Andrade com Sabrina de Paiva: finalistas do Miss São Paulo 2016 (Foto: Celso Tavares/EGO)
 Sabrina de Paiva recebe a faixa (Foto: Celso Tavares/EGO)
 Sabrina de Paiva e o namorado João Costa Jr. (Foto: Celso Tavares/EGO)
 Sabrina de Paiva e o namorado João Costa Jr. (Foto: Celso Tavares/EGO)
 Sabrina de Paiva, Miss São Paulo 2016, entre Cássio Reis e Mariana Rios (Foto: Celso Tavares/EGO)
 Sabrina de Paiva, Miss São Paulo 2016 (Foto: Celso Tavares/EGO)
Foto: Celso Tavares/EGO 
Foto: Celso Tavares/EGO 
Foto: Celso Tavares/EGO 
Foto: Celso Tavares/EGO 

Um comentário:

  1. Sabrina é belíssima, venceu de ponta a ponta, foi impecável e sua beleza se sobressaiu entre as demais. Parabéns São Paulo pela excelente escolha, esta menina tem tudo para ser a Miss Brasil e nos representar magnificamente no Miss Universe!! Estou na torcida, sou gaúcho e pela primeira vez vou torcer muito por São Paulo!

    ResponderExcluir