terça-feira, 3 de abril de 2012

Dois homens são presos em Serra Talhada acusados de manter relações sexuais com uma adolescente de 12 anos

Foto: Internet










Dois homens foram presos por Policiais Civis, no bairro Borborema, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, na tarde dessa segunda-feira (2), acusados de estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, Danilo Carlos Pereira de Lima 18, teria mantido com o auxílio da irmã de 15 anos, relações sexuais com a adolescente de 12 anos. Ainda de acordo com a polícia, o pai da vítima, Weliton Ferreira da Silva, 37 anos, ao tomar conhecimento do fato, ao invés de procurar as autoridades para denunciar Danilo, forçou a garota a com ele também manter atos libidinosos, ameaçando relatar o caso com Danilo para sua ex-mulher, mãe da vítima, que ao saber do que estava acontecendo, denunciou a todos na Delegacia.

Após as ouvidas dos envolvidos, foi descoberto também que Weverton Ferreira da Silva, filho de Weliton em outro relacionamento, também estava mantendo conjunção carnal com a vítima. As diligências prosseguirão e segundo o Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, que preside as investigações, tanto Danilo quanto Weliton serão recolhidos à Cadeia local.

Fonte: http://ne10.uol.com.br/canal/interior/policia/noticia/2012/04/03/dois-homens-sao-presos-em-serra-talhada-acusados-de-manter-relacoes-sexuais-com-uma-adolescente-de-12-anos-335627.php

Um comentário:

  1. a policia estar de parabéns ..pois eles dois são dois marginais, que a justiça seja feita e não soute eles nunca para a humanidade não correr risco de encontrar um dos seus estuprados.

    ResponderExcluir