segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nicole Bahls consegue perder peso rapidamente




Roberta Salles, do R7







Nicole Bahls, ex-panicat, modelo e a mais nova solteira do pedaço, disse em entrevista ao R7 que não faz dieta regularmente.

— Se abusei da comida e tenho uma foto ou algum outro trabalho para fazer, simplesmente passo uns dias comendo apenas proteínas. Chego a perder de seis a sete quilos em uma semana.

A modelo contou que, para agir desta forma, tem acompanhamento médico e também um personal trainer.

— Não faz bem passar vontade. Na Páscoa comi todo o chocolate que tive vontade. Não me arrependo. Se precisar recorro à minha dieta e fica tudo certo. Eu tenho minhas tentações, como chocolate, por exemplo, e não as largo por nada. Entretanto, prefiro comidas salgadas.

Nicole Bahls anuncia separação e diz: ‘tenho certeza da traição’
Galeria: Veja o que Victor Ramos perdeu! Solteira, Nicole Bahls mostra o corpão
A moça diz que em sua geladeira não faltam carnes.

— Como peito de frango à vontade. Peito de frango é carne branca e faz bem. Peixes, legumes, saladas, também estão regularmente em meu cardápio. Por outro lado, não tomo refrigerantes e não bebo.
Nicole explica que sente-se melhor ao comer carnes do que carboidratos.

— Tenho mais energia.

http://entretenimento.r7.com/receitas-e-dietas/noticias/nicole-bahls-consegue-perder-peso-rapidamente-20120416.html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário