quarta-feira, 9 de maio de 2012

Carol Nakamura completa 29 anos e solta o verbo: ‘Não quero casar’

 Carol Nakamura faz aniversário neste dia 9 de maio (Foto: Sergio Baia)
A assistente de palco do Domingão, Carol Nakamura, completa 29 aninhos nesta quarta-feira e aproveita para fazer uma retrospectiva da sua vida e dos nove anos na TV. “Quando vai chegando o meu aniversário, aproveito para pensar em tudo o que eu já passei e também nos meus sonhos e objetivos. Também fico bem emotiva”, comenta.

Confira o ensaio exclusivo de Carol Nakamura especial para o dia de seu aniversário!

 (Foto: Sergio Baia)
Apesar de chegar onde chegou, ela sabe o duro que deu para conquistar seu espaço. “Antes de ser assistente de palco fui bailarina. Tive que fazer oito testes até conseguir uma vaga. No Domingão, passei da minha fase menina para mulher e tenho muito orgulho disso, da grande oportunidade que o Faustão me deu. Amo o carinho das pessoas, mas não sou deslumbrada. Sou a mesma Carol, uma pessoa muito apegada aos valores da família”, diz emocionada.

http://tvg.globo.com/domingao-do-faustao/Exclusivo-Web/noticia/2012/05/carol-nakamura-completa-29-anos-e-solta-o-verbo-nao-quero-casar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário