sexta-feira, 18 de maio de 2012

Na pisada do coco, Herbert Lucena lídera indicações ao Prêmio da Música Brasileira


 Herbert Lucena não esperava as indicações do CD "Não me peçam jamais que eu dê de graça aquilo que eu tenho pra vender" ao prêmio da Música Brasileira Divulgação

RIO - Quem é esse tal de Herbert Lucena? É a pergunta que muita gente se fez diante da lista de indicados da 23 edição do Prêmio da Música Brasileira, que será entregue no dia 13 de junho, em cerimônia no Teatro Municipal. Lançado em dezembro, o mais recente disco de Herbert, "Não me peçam jamais que eu dê de graça aquilo que eu tenho pra vender", é o que conquistou mais indicações no ano, em nada menos que quatro categorias: Revelação, Melhor Disco, Melhor Cantor Regional e Melhor Projeto Gráfico. O que surpreendeu, mais que todos, esse cantor e compositor pernambucano, de 46 anos. Ouça as músicas de Herbert Lucena.

Continue lendo...

Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/na-pisada-do-coco-herbert-lucena-lidera-indicacoes-ao-premio-da-musica-brasileira-4918551


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário