segunda-feira, 13 de julho de 2015

32 municípios do sudoeste já estão confirmados para os Concursos Rainha e Princesinha do Sudoeste 2015 - Confira

Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa
Segunda-feira, 13 de julho de 2015 (19:46:41)

32 municípios do sudoeste já estão confirmados para os Concursos Rainha e Princesinha do Sudoeste 2015, são 45 candidatas entre Rainha e Princesas. O Concurso acontecerá neste sábado, 18, a partir das 21h, no Chaplin Centro de Eventos em Dois Vizinhos.


O público em geral poderá adquirir mesas para assistir os desfiles, e as candidatas estarão concorrendo a uma premiação de aproximadamente R$ 8.000,00.

Esta é a segunda edição deste concurso que pela primeira vez foi realizado em 2012, com mais de 30 candidatas do sudoeste no mesmo local, Chaplin onde sagrou-se a grande vencedora Talita Pan de Chopinzinho.

SAIBA MAIS

- Márcio da Silva, coordenador de vários concursos nacionais viaja neste domingo (21) para a Guatemala onde levará 4 representantes brasileiras para o Festival América.

 

- A Cidade de Dois Vizinhos (PR) receberá em abril o maior concurso de beleza de sua história sobre a coordenação de Márcio da Silva.

 

- Cidade de Dois Vizinhos (PR) viveu dois dias de pura beleza entre os dias 10 e 11 de abril em sua etapa brasileira dos concurso


Hoje, a grande novidade é a realização do concurso infantil, onde teremos mais de 15 candidatas concorrendo ao título de Princesinha do Sudoeste.

Neste ano teremos baile com a Banda Movimento Livre, a presença VIP de Tatiele Polyana, ex-BBB, modelo e miss e ainda de inúmeras misses e misters eleitos em concursos, nacionais e internacionais nesses últimos anos.

Certamente será um grandioso evento e contamos com a presença da imprensa sudoestina.

Com a grande procura por inscrições nestes últimos dias, temos certeza de que os 42 municípios estarão representados e assim culminando com a realização do maior evento de beleza já visto no sudoeste, com 100% dos municípios representados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário