quinta-feira, 9 de julho de 2015

Candidata que teve 60% do corpo queimado quer ser mais sexy do Brasil

'Hoje quando me olho no espelho me sinto vitoriosa', diz Jennifer de Paula, de 22 anos, que gosta de ser chamada de Jenii Fer Beck. (Foto: Divulgação / Everton Nunes)
Do Ego em São Paulo, Por Bárbara Vieira
Quinta-feira, 09 de julho de 2015 (20:18:33)

Jennifer de Paula, ou Jenii Fer Beck, como gosta de ser chamada, é carioca, tem 22 anos e pretende ser eleita a mulher mais sexy do Brasil em um concurso da revista "Sexy". Participar de um concurso de beleza tem um sabor especial para ela, que teve 60% do corpo queimado em um acidente na infância - ela tinha 5 anos quando o irmão ateou fogo em um formigueiro e as chamas acabaram atingindo Jeni.

"Sofri muito e por muitos anos. Além das dores e o tratamento de raspagem, que para uma criança já é traumático, sofria bullying na escola por conta das marcas. Preconceito sempre existiu, mesmo que disfarçado", relembra ela. "Hoje quando me olho no espelho me sinto vitoriosa. E de certa forma esse acidente ajudou para que eu tivesse meus objetivos bem firmes", diz ela, que ainda tem algumas cicatrizes discretas. A maioria, porém, foi coberta com a tatuagem que Jenii exibe na coxa e na cintura. "As pessoas não notam de cara, só quando mostro de perto", conta ela.

O concurso Garota Mais Sexy está em sua fase seletiva, com as inscrições abertas no site do concurso. A votação online começa em setembro e a final será em dezembro.
 Jennifer Beck (Foto: Divulgação / Everton Nunes)
Jennifer Beck (Foto: Divulgação / Paulinho Rodrigues)
Jennifer Beck (Foto: Divulgação / Paulinho Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário