domingo, 12 de julho de 2015

Jenii Fer Beck é a nova Garota FotoSurf

Jenii Fer Beck, Garota FotoSurf,  – Itacoatiara – Niterói – RJ. Foto: Pedro Estrella

Do Portal FotoSurf
Domingo, 12 de julho de 2015 (18:32:00)

A linda morena Jenii Fer Beck é a nova Garota FotoSurf, fã incondicional do surfista brasileiro Gabriel Medina e da surfista feminina Laura Enever ela admite que o tipo de homem que lhe atrai são os “Marrentos” pois adora a sensação de ter que conquistar alguém.

Beck é carioca, tem 22 anos e vai participar no final do ano do Concurso “A garota mais Sexy do Brasil” promovido pela Revista Sexy. A modelo tem uma história de superação e vitórias pessoais, realizar ensaios como este para a FotoSurf é muito especial para Jenii que sofreu um grave acidente quando criança decorrente de uma brincadeira ingenua com seu irmão deixando a modelo com boa parte do seu corpo queimado. “Hoje quando me olho no espelho me sinto vitoriosa. E de certa forma esse acidente ajudou para que eu tivesse meus objetivos bem firmes” disse a modelo em entrevista.






Confira mais fotos em tamanho MAIOR +-
Apoio:
Pedro-Fotografo
Nome: Jenii Fer Beck
Idade: 22 anos  
Residência atual: Rio de Janeiro
O que faço: Modelo.
Praia que frequento: Praia do Pepê
Praias do litoral brasileiro que conhece: Praia do Frances Alagoas linda demais
Praia que viveria o resto da vida: Baía do Sancho – Fernando de Noronha
Surfista preferido: Medina é claroooo… Brasileira de coração então quem representa o Brasil me conquista fácil
Surfista preferida: Laura Enever (Profissional de mão cheia e alem de tudo LINDAAAAAA DEMAIS)
Uma dica de saúde: Não importa como ou qual o esporte MOVIMENTE-SE 
Uma frase ou ditado que você gosta muito: “O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.”
Qual o tipo de homem que te atrai: Os marrentos.. Adoro a sensação de ter que Conquistar alguém
Você namoraria um surfista: Por que não né .. Alem de estilosos estão sempre com uma bela e atraente “marquinha se sunga”
O que você acha do estilo de vida de um surfista: Seu local de trabalho sendo o Mar acho difícil ter algum que reclame da vida RS . Super “Zen” .. Maravilhoso
Qual a pior cantada que você já recebeu: As piores cantadas são dos insistentes .. Homem que não sabe receber um NÃO pra mim não é homem.
Quais foram seus principais trabalhos como modelo: Musa do Cordão do Bola Preta – Campanha sobre a prevenção do câncer de Mama site Uol – Top Girl site Visto Livre – Garota ensaio site Folha Vitoria, R7 Record
Uma viagem inesquecível: Floripa – Lindo e aconchegante .. Quero voltar
Balada preferida: Com pessoas queridas qualquer Balada se torna a Preferida (Adoro balada – bagunça e reunir os amigos)
Convite irrecusável: Tomar um Chopp Gelado
Deixe um recado para a galera que acessa o FotoSurf: Para quem curte ver belas Fotos Espero que gostem do ensaio pq a equipe se empenhou em agradar a todos. E para quem não vive sem pegar uma onda continue acompanhado o site e ficando por dentro de todas as dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário