quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Esperança de um novo rumo político para Dois Vizinhos no Paraná

Foto: Assessoria
Do BNC, Fonte: Assessoria
USA Marketing & Comunicação Integrada Ltda.
Vivo 46 9104 0210 WhatsApp
Quarta-feira, 23 de setembro de 2015 (18:28:05)

Dia 18/09/2015, às 19:30 horas, houve uma reunião no Clubinho da Ciss, com a presença de mais de 100 convidados  de 08 partidos: PHS – PHD (em formação) – DEM – PTB – PSL – PDT – PPL – PEN, que estão unidos por uma Nova Opção Política para Dois Vizinhos. Abrilhantou a reunião o Deputado Estadual Nelson Luersen do PDT, bem como foi recebido o apoio via internet do Deputado Estadual Adelino Ribeiro do PSL. Os dois deputados em seus pronunciamentos elogiaram a iniciativa da nova ideia e parabenizaram a coragem de se fazer algo diferente na política Duovizinhense.
No pronunciamento dos Presidentes de partidos foi unanime a colocação que, a mais de 30 anos dois grupos políticos se alternam no poder. Chegou a hora dos partidos pequenos se unirem e com a população fazerem uma nova caminhada através de uma política diferente. Política diferente: Muito bem explicada e detalhada, através da data show pelo Sr. Fernando Pijack.
Também, nessa noite foi apresentado o Conselho Político da Renovação-CPR, eleito por votação interna dos 08 partidos, ficando assim composta: Presidente: Arnildo  José Sganzerla (PHS) - Vice-Presidente: Enelói  Pijack (PDT) – Tesoureiro: Dimas Pagani (DEM) – 1ª Secretária: Juliana Muller Zolet (PEN) - 2º Secretário: Márcio da Silva (PSL). Conselho Político, composto com mais um filiado de cada partido. Este Conselho terá por finalidade primordial criar em 1º lugar um plano de governo com metas objetivas e claras. Bem como, a escolha dos candidatos a vereadores e Prefeito e Vice para 2016. 
Nesta noite foram feitas mais de 60 filiações nos partidos desse grupo, dentre elas como um gesto simbólico representando os demais presentes foram convidados os senhores: Dr. Janino Hablich e Sr. Antonio Alff, que se filiaram no PDT, apadrinhados pelo Deputado Estadual Nelson Luersen. 

A Presidente do PEN – Partido Ecológico Nacional: Juliana Muller Zolet disse que fazer uma política diferente não importa o que você seja, ou o que deseja na vida. A verdade é que todo mundo vai te machucar, tirar sarro, você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer. A ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. Ser diferente, às vezes, é ter tido a coragem que outros não tiveram. É assim que as pessoas lembrarão que você: “... um dia ajudou na criação de uma Nova Opção multipartidária Política em nosso município”. Finalizou com um pensamento do filósofo Platão: “O PREÇO QUE O HOMEM DE BEM PAGA POR NÃO SE ENVOLVER EM POLÍTICA É SER GOVERNADO PELOS MAL INTENCIONADOS”.
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário