quinta-feira, 24 de setembro de 2015

“Ter a mente aberta e sempre desconfiar um pouco já é um grande passo”, afirma modelo sobre proposta de trabalho mal intencionado

A modelo Brenda Ribeiro exibe toda sua sensualidade em fotos de arrepiar (Foto: Etevaldo Araújo)
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 03 de setembro de 2015 (13:26:04)

A modelo Brenda Ribeiro, natural da cidade de Ipameri (GO), hoje residente em Brasília (DF), tem 19 anos de idade, 1,72m de altura e pesa 54kg. Brenda foi eleita Miss Simpatia de Águas Claras e Samambaia.

A beldade tem 84cm de busto, 62cm de cintura e 94cm de quadril e que um dos sonhos é poder fazer um implante nos seios para que possa valorizar mais seus corpo.

Estudante de arquitetura e amante dos animais, quando perguntada sobre o que pensa para o futuro, Brenda respondeu: Penso em estabilizar uma carreira não só como modelo, mas principalmente como arquiteta... Um grande sonho modificar o espaço com uma obra de arte que será tomada por alguém. Um outro foco é abrir uma instituição de adoção de cachorro, (se você tem forças para lutar, ajude quem não tem)”.

Veja na integra a entrevista completa com a modelo Brenda Ribeiro...


B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Brenda Ribeiro – Na verdade comecei com os 17 anos, porém comecei mesmo a firmar na carreira quando comecei a participar de concursos.

B N C – Entrar no mundo da moda sempre foi seu sonho?
Brenda Ribeiro – Foi algo que com o tempo acabou se desenvolvendo, acho que toda garota tem o sonho desde pequena de ser o tipo de mulher em que as outras gostariam de se espelhar.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo da moda?
Brenda Ribeiro – Minha mãe costumava dizer que desde criança eu inovava os meus looks. Tentando inovar sempre. Acho que foi de forma natural, sei que acabei me envolvendo e quando percebi já estava envolvida.

B N C – Você foi influenciada por alguém para entrar no mundo fashion?
Brenda Ribeiro – Na verdade minha família sempre dizia que eu tinha o jeito de uma modelo e que seria uma boa opção eu entrar nesse mundo. O que mais me deu essa oportunidade foram os concursos de miss do Distrito Federal... Foi o que me abriu muitas portas e deu o reconhecimento.
Com tamanha sensualidade não há motorista que tente furar o próprio pneu para poder se aproximar da linda modelo Brenda Ribeiro (Foto:
Com tamanha sensualidade não há motorista que tente furar o próprio pneu para poder se aproximar da linda modelo Brenda Ribeiro (Foto:
Com tamanha sensualidade não há motorista que tente furar o próprio pneu para poder se aproximar da linda modelo Brenda Ribeiro (Foto:
Foto: Etevaldo Araújo 
B N C – Qual foi sua principal dificuldade no início da carreira de modelo?
Brenda Ribeiro – Não tive muitos, claro que uma das maiores preocupações no inicio foi se acostumar em ser avaliada e se comportar de tal forma que as pessoas se espelhem em você. Fora isso o restante passou a ser apenas crescimento no dia a dia.

B N C – O que significa ser modelo pra você?
Brenda Ribeiro – É muito mais do que apenas uma pessoa interligada no mundo da moda, aprendi que outras coisas têm que sempre passar na frente, um exemplo é a humildade, que nunca deve ser deixada de lado, nunca se esquecer de onde veio e como conseguiu lutar e vencer aquilo que gostaria, pois cada dia é uma luta, e nunca sabemos onde um dia poderemos parar.

B N C – Como tudo aconteceu para que você participasse do Miss DF 2015?
Brenda Ribeiro – Eu estava em uma fase de aceitamento comigo mesma, costumo dizer que o primeiro concurso que participei foi um desafio e uma provação, o fato de eu poder confiar em mim mesma fez com que eu me sentisse linda e especial. Ter as pessoas torcendo por você é muito gratificante e isso te da força de não querer desistir nunca. Fiquei em 3º lugar e isso me orgulhou muito, tanto que fez com que eu não desistisse a procura de ser melhor como mulher.

B N C – Tem algum concurso no momento que você pensa participar?
Brenda Ribeiro – Estou me dedicando bastante esse ano para que eu possa dar o meu melhor no ano de 2016, e quem sabe estar levando a coroa da minha cidade. Quando se quer realmente e não deixa a fé de lado, tudo há de dar certo, se for pra ser seu Deus lhe dará.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Brenda Ribeiro – Gosto do meu sorriso e da minha cintura. Estou sempre buscando melhorar o meu corpo, pois todo cuidado é necessário não, só para ser vista no mundo da moda, mas também como uma maneira de sentir-se bem consigo mesma.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Brenda Ribeiro – Acho que os seios. Colocaria implantes para que pudesse valorizar mais o meu corpo e deixar ele mais sensual.

B N C – Você já recebeu propostas de trabalho mal intencionada?
Brenda Ribeiro – Essas propostas sempre acontecem. Cuidado sempre vem em primeiro lugar, não é fácil saber quem quer realmente te ajudar nesse ramo ou te levar para trás. Ter a mente aberta e sempre desconfiar um pouco já é um passo.

B N C – Como você define esse tipo de pessoa?
Brenda Ribeiro – Não tenho o porquê de me estressar com isso, é uma situação no qual não tenho como resolver, pois depende do bom senso de cada um. Sou o tipo de pessoa que prefere não julgar os erros de cada um, e sim deixar com que o tempo mostre a lição de cada um pelos seus atos.
Foto: Etevaldo Araújo
Foto: Etevaldo Araújo
Foto: Etevaldo Araújo
B N C – Como você se define?
Brenda Ribeiro – Sou muito tranquila e brincalhona, levo tudo na base da brincadeira, à vida é curta, então pra que ser séria? [risos]. Apego-me fácil a amizades, pois quando são verdadeiras elas sempre me fazem bem. Luto todos os dias para nunca deixar com que o orgulho entre na minha vida, a melhor forma de um crescimento saudável é com a humildade, pois sem ela ninguém consegue ir a lugar nenhum.

B N C – O que você pensa para o futuro?
Brenda Ribeiro – Penso em estabilizar uma carreira não só como modelo, mas principalmente como arquiteta... um grande sonho modificar o espaço com uma obra de arte que será tomada por alguém. Um outro foco é abrir uma instituição de adoção de cachorro, ''se você tem forças para lutar, ajude quem não tem.''

B N C – Como é seu dia a dia?
Brenda Ribeiro – Faculdade na parte da manhã, estudos durante a tarde, faço curso durante a noite e vou à academia.

B N C – Quantas horas você malha por dia para manter esse corpo?
Brenda Ribeiro – Geralmente em torno de uma hora e meia a duas horas.

B N C – Qual seu maior sonho?
Brenda Ribeiro – Tentar transformar todo lugar que eu passar, fazendo assim com que cada lugar seja modificado.

B N C – Uma viagem inesquecível;
Brenda Ribeiro – Você perto de quem realmente ama.

B N C – Um momento;
Brenda Ribeiro – Família reunida.

B N C – Um ídolo;
Brenda Ribeiro – Deus.

B N C – Uma virtude;
Brenda Ribeiro – Responsável

B N C – Um defeito;
Brenda Ribeiro – Esperar demais das pessoas.

B N C – Um filme;
Brenda Ribeiro – Sempre ao seu lado.

B N C – Um livro;
Brenda Ribeiro – Belle (Lesley Pearse).

B N C – Uma frase:
Brenda Ribeiro – “Deus não te dá uma cruz, cujo você não consiga suportar”.
Foto: Etevaldo Araújo
Com tamanha sensualidade não há motorista que tente furar o próprio pneu para poder se aproximar da linda modelo Brenda Ribeiro (Foto: Etevaldo Araújo)
Foto: Etevaldo Araújo
Foto: Etevaldo Araújo
Foto: Etevaldo Araújo
Foto: Etevaldo Araújo
Com tamanha sensualidade não há motorista que tente furar o próprio pneu para poder se aproximar da linda modelo Brenda Ribeiro (Foto: Etevaldo Araújo)
Com tamanha sensualidade não há motorista que tente furar o próprio pneu para poder se aproximar da linda modelo Brenda Ribeiro (Foto: Etevaldo Araújo)
Foto: Etevaldo Araújo
Foto: Etevaldo Araújo
Com tamanha sensualidade não há motorista que tente furar o próprio pneu para poder se aproximar da linda modelo Brenda Ribeiro (Foto: Etevaldo Araújo)
Com tamanha sensualidade não há motorista que tente furar o próprio pneu para poder se aproximar da linda modelo Brenda Ribeiro (Foto: Etevaldo Araújo)
Com tamanha sensualidade não há motorista que tente furar o próprio pneu para poder se aproximar da linda modelo Brenda Ribeiro (Foto: Etevaldo Araújo)
Foto: Etevaldo Araújo
Com tamanha sensualidade não há motorista que tente furar o próprio pneu para poder se aproximar da linda modelo Brenda Ribeiro (Foto: Etevaldo Araújo)
Foto: Etevaldo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário