sábado, 17 de outubro de 2015

Bailarina/modelo exibe todo seu potencial e fala de participação no ‘Domingão do Faustão’

Bailarina/Modelo mostra toda sua sensualidade nas praias baianas de Salvado, sua terra natal 
(Foto: Misha Assis) 
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Sábado, 17 de outubro de 2015 (11:26:59)

A modelo fotográfica Natália Portilla, é soteropolitana, 19 anos de idade, 1,70m de altura e pesa 62kg. Participou do concurso ‘Bailarina do Faustão’ este ano e foi ‘Garota Band 2015’.


Natália Portilla, além de modelo é bailarina profissional. A dança sempre fez parte da sua vida, pois desde os 6 anos de idade praticava Ballet e Jazz desde os 10. Segundo a bailarina/modelo, se tivesse que voltar no tempo, faria tudo de novo. Dançar faz parte da sua vida.

Quando perguntada sobre sua participação no Domingão do Faustão, Natália respondeu: Tudo começou quando alguns conhecidos e amigos contaram-me sobre a Seleção para o concurso ‘Bailarina do Faustão’. De início não me empolguei muito e descartei até a ideia de tentar, por pura insegurança. Um dia antes do fechamento das inscrições decidi que iria fazer o teste, pois no mesmo horário eu tinha um seminário na faculdade. Foi uma loucura. Mas no final deu tudo certo! Três semanas depois, recebi a ligação da produção com a notícia de que eu tinha passado nas duas fases aqui em Salvador. Uma semana depois já estava dentro do avião indo para São Paulo. Foi uma sensação incrível.

Leia na íntegra a entrevista completa com a bela bailarina/modelo Natália Portilla...


B N C – Ser bailarina sempre foi seu sonho?
Natália Portilla – O mundo da dança sempre me encantou. Faço Ballet desde os 6 anos de idade e Jazz desde os 10. Não me vejo mais feliz fazendo outra coisa.

B N C – Como surgiu essa escolha de ser bailarina?
Natália Portilla – Devo muito a minha avó, que me permitiu fazer as aulas de Ballet tão novinha, o que me ajudou bastante. São 16 anos de Ballet, e se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito de outra forma.

B N C – Você se espelhou em alguém no início da carreira de bailarina?

Natália Portilla – Sim. Na academia de dança onde comecei e estou até hoje (Castelo da Dança) tive muitas inspirações, em especial a minha professora de ballet Mariana Guimarães, a quem sou eternamente grata por todos os ensinamentos, como também a minha primeira professora de Jazz, Ibelise Martins, que sempre admirei como pessoa e bailarina.

B N C – Quantos anos você tinha quando entrou no mundo glamouroso da moda?
Natália Portilla – Por enquanto, a minha única relação com o mundo da moda está ligada a fotografia. Sou modelo fotográfica e sempre que posso, estou fotografando para alguma loja. Comecei a carreira aos 17 anos, quando fiz um curso de Manequim e Modelo Fotográfico com Dilson Stein.

B N C – Você participou do concurso Bailarina do Faustão. Como tudo aconteceu?
Natália Portilla – Tudo começou quando alguns conhecidos e amigos contaram-me sobre a Seleção para o concurso ‘Bailarina do Faustão’. De início não me empolguei muito e descartei até a ideia de tentar, por pura insegurança. Um dia antes do fechamento das inscrições decidi que iria fazer o teste, pois no mesmo horário eu tinha um seminário na faculdade. Foi uma loucura. Mas no final deu tudo certo! Três semanas depois, recebi a ligação da produção com a notícia de que eu tinha passado nas duas fases aqui em Salvador. Uma semana depois já estava dentro do avião indo para São Paulo. Foi uma sensação incrível.

B N C – O que mudou em sua vida depois de ter aparecido no Faustão?
Natália Portilla – A possibilidade de ser uma Bailarina do Faustão me trouxe muita visibilidade. Até hoje, muitas pessoas me adicionam em redes sociais por causa do concurso, mandam recados, me parabenizam, conheceram a minha arte e me procuram para trabalhos futuros, enfim... Fico muito grata e feliz por tudo isso que estar acontecendo em minha vida.

B N C – O que significou para você ter participado de um concurso feito pelo Domingão do Faustão?
Natália Portilla – O ‘Concurso Bailarina do Faustão’ foi, de longe, a melhor experiência que já me aconteceu. Foram duas semanas intensas: muito cansaço, ansiedade, nervosismo e estresse, porém não mudaria nada e viveria tudo novamente. Conheci pessoas maravilhosas e vivenciei momentos pra lá de especiais. Vou levar para toda a vida.

B N C – Foi a primeira vez que você participou de um concurso?
Natália Portilla – Sim, foi à primeira vez.

B N C – Fale um pouco da sua pessoa como modelo. O que mais contribuiu para que você tomasse a decisão de ser modelo?
Natália Portilla – Sempre gostei muito de ser fotografada e cresci ouvindo as pessoas falarem "Você é muito fotogênica”!. Foi aí que decidi levar mais a sério. Minha avó pagou um curso de Manequim e Modelo Fotográfico para mim e resolvi levar adiante. Hoje em dia, é uma das coisas que eu mais amo fazer.
 Com um corpo de fazer inveja essa baiana é alvo de olhares dos baianos nas ruas de Salvado
 (Foto: Andrey Oliveira)
 Natália Portilla arranca suspiros dos baianos nas praias de Salvador (Foto: Misha Assis)
Com um corpo de fazer inveja essa baiana é alvo de olhares dos baianos nas ruas de Salvado
 (Foto: Misha Assis)
Natália Portilla, participa do concurso “Domingão do Faustão” e mostra o que mais gosta de fazer – Dançar. (Foto: GSHOW.COM)
 Natália Portilla arranca suspiros dos baianos nas praias de Salvador (Foto: Misha Assis)
 B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo fashion?
Natália Portilla – Não teve um momento exato. As coisas foram acontecendo naturalmente, desde o meu primeiro trabalho como modelo, até hoje. Uma vez que, eu sempre gostei de tirar fotos, a vida foi me encaminhando para esse mundo "fashion", como modelo fotográfica.

B N C – Qual sua principal dificuldade no inicio da carreira como modelo?
Natália Portilla – Não existiu algo que dificultasse a minha carreira como modelo. Como comentei anteriormente, as coisas foram acontecendo tão naturalmente que nem houve espaço para bloqueios e problemas. Claro que eu não sou e estou bem longe de ser uma Adriana Lima da vida, mas tenho consciência dos meus limites e capacidades.

B N C – Você já passou por alguma decepção no mundo da moda?
Natália Portilla – Até então, não.

B N C – Você já recebeu alguma proposta de trabalho mal intencionada?
Natália Portilla – Depois do Concurso ficou mais frequente.

B N C – Quem é Natália Portilla pessoa e Natália Portilla modelo e dançarina?
Natália Portilla – Depende do contexto em que estou. Se estou interpretando uma mulher traída em uma coreografia, por exemplo, vou ser Natália Portilla sofrida [risos]. Por trás de uma dança, existem personagens, e por trás desses personagens, existem histórias e personalidades. E quando não há, sou simplesmente Natália Portilla. Como pessoa, como modelo, dançarina ou estudante de Medicina Veterinária.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Natália Portilla – Colocaria silicone.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Natália Portilla – Gosto do meu sorriso.

B N C – O que você pensa para o futuro?
Natália Portilla – Penso em trabalhar como Médica Veterinária, sem abrir mão da minha vida profissional de modelo e bailarina.

B N C – Um jogo rápido: Um ídolo;
Natália Portilla – Anahí

B N C – Uma viagem;
Natália Portilla – Disney

B N C – Uma virtude;
Natália Portilla – Bondade

B N C – Um defeito;
Natália Portilla – Indecisão

B N C – Um momento;
Natália Portilla – Coxia, minutos antes de entrar no palco.

B N C – O que jamais comeria?
Natália Portilla – Algo feito no Pânico's Chef [risos]

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa?
Natália Portilla – Espelho e meu caderninho de anotações

B N C – Um filme;
Natália Portilla – Rio

B N C – Um livro;
Natália Portilla – O Alquimista

B N C – Uma frase:
Natália Portilla – "Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o Universo conspira a seu favor." Johann Goethe
Foto: Misha Assis
 Foto: Mateus Lima
 Foto: Mateus Lima
 Foto: Roberto Cunha
 Foto: Roberto Cunha
 Foto: Roberto Cunha
 Foto: Andrey Oliveira
 Foto: Mateus Lima
 Foto: Misha Assis 
Sempre sorridente e bem humorada Natália Portilla é um exemplo de uma boa baiana 
(Foto: Misha Assis)
 Foto: Misha Assis
 Foto: Rodrigo
Foto: Misha Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário