quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Gata do Musa do Brasil posa sensual e lança programa sobre sexo: 'Sou viciada'

Gabi Diola / M2 Divulgação
Do R7
Quarta-feira, 05 de outubro de 2016 (22:19:18)


Representante de Sergipe no concurso Musa do Brasil, a modelo Monique Coelho agora se lança na carreira de youtuber. Na rede social, o canal da morena será sobre sexo. "Esse tema tem tudo a ver comigo, sou viciada. Quando fiquei solteira descobri uma Monique matadora, que adora a liberdade e o prazer. Tive muitas experiências nesse período e decidi compartilhar com outras mulheres", conta sobre a motivação para fazer o canal. Monique também falou sobre o que o homem tem que ter para cativá-la na cama. "Nada de caras que querem uma posição só ou fogem das preliminares. Já nem quero a próxima", revela. "E homem também não pode ser fresco, tem que ser macho alfa", dispara
Gabi Diola / M2 Divulgação
Monique diz que o tema sexo tem tudo a ver com ela. "Sou viciada", revela. A candidata do Musa do Brasil revela também algumas preferências na hora "H". "Pra mim não tem hora nem lugar. Odeio o sexo pensado e planejado, não tem graça. Adoro essa coisa do exibicionismo, acho muito excitante", dispara.
Gabi Diola / M2 Divulgação
Monique Coelho também fala sobre o que o homem tem que ter para cativá-la na cama. "Nada de caras que querem uma posição só ou fogem das preliminares. Já nem quero a próxima", revela. "Homem não pode ser fresco, tem que ser macho alfa", diz.
Gabi Diola / M2 Divulgação
Monique Coelho lança nesta semana, no YouTube, o seu canal sobre sexo. Durante um ensaios sensual, a morena falou sobre a experiência de falar sobre o assunto na web. "Tive muitas experiências nesse período e decidi compartilhar com outras mulheres. Afinal, ninguém merece uma vida sexual monótona e cheia de regras. Sexo não tem limites, tem que ter pegada forte, mas também precisa ter muito carinho. Nada muito selvagem", revelou.
Gabi Diola / M2 Divulgação
No primeiro episódio de seu canal sobre sexo no YouTube, Monique tenta responder a uma pergunta clássica: por que as mulheres fingem orgasmos? "Atire a primeira pedra quem nunca enganou um namorado", diz aos risos. "O prazer dramatizado tem até um lado bom, mas não pode ser costume. A mulher mais tradicional tem essa ideia de satisfazer o homem na cama, mas a realidade é outra. O sexo tem que ser bom para os dois e a verdade é que os homens precisam se esforçar mais", provoca.
Gabi Diola / M2 Divulgação
O programa de Monique será semanal e contará ainda com participações especiais. Os episódios inéditos serão publicados sempre às quintas-feiras às 22h no YouTube.
 Gabi Diola / M2 Divulgação
Gabi Diola / M2 Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário