quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Casal Kipal: A internet já está shippando o novo casal Paula Fernandes e Kiko do KLB

Paula Fernandes e Kiko do KLB!
Do R7,
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 (19:28:06)

Se 2016 separou, 2017 tá prometendo juntar o povo, até casais improváveis, como nós já vimos com Casagrande e Baby do BR. Agora, para confirmar a teoria, outro casal surgiu para abalar o mundo dos famosos feat. solteiros:

Segundo a “Quem”, fontes próximas do cantor informaram que os dois cantores estão juntos desde o início de dezembro, após o cantor voltar de uma viagem da Disney, que ele tinha feito com a ex-namorada.

Além daquelas custidas nas fotos um do outro, um outro detalhe chamou a atenção. Há duas semanas, o cantor compartilhou uma foto montado em um cavalo, que era o mesmo que Paulette tirou foto com aquela legenda que marcou todos nós:
Bem, parece que ela encontrou, né?
Além da foto, os dois ainda compartilharam a mesma localização, o Haras Três Rios, em Itatiba, no estado de São Paulo. Os dois sempre foram amigos e o amor teria crescido após Kiko oferecer seu ombro amigo para Paula.
Deve ter subido numa escada pra alcançar o ombro!

As assessorias de cada um já informaram que não existe relacionamento, são apenas amigos, mas a gente tá torcendo mesmo assim por esse casal já apelidado de #KiPau. Vamos shippar mesmo que eles não queiram! Sem falar que eles combinam em tudo!
Até na cafonice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário