quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ex de Kiko desabafa sobre fim de namoro

Francine e Kiko ficaram juntos por 3 antos (Raphael Castello/AgNews)
Da Band Uol, Por Tatiane Moreno (
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 (13:12:26)

O fim do namoro de 3 anos de Kiko e Francine Pantaleão e o suposto envolvimento do cantor com Paula Fernandes ganharam destaque na mídia esta semana.

Até então, a Miss São Paulo 2012, eleita a quarta mulher mais bela do país, vinha tentando manter o rompimento longe dos holofotes. Os dois colocaram um ponto final no romance pouco antes do Natal, após passarem 20 dias em Orlando, nos Estados Unidos. “Apesar de eu viver da minha ‘imagem’, devido ao meu canal no YouTube e ao blog, sou bem reservada quando o assunto é minha vida pessoal. Existem coisas que as pessoas de fora não precisam saber. Se dependesse de mim todo mundo iria perceber naturalmente que terminamos, sem que eu precisasse vir a público para falar sobre o assunto”, desabafou ela em entrevista exclusiva ao Portal da Band.

Segundo Francine, Paula Fernandes não foi o pivô do fim do namoro. “Só nós dois sabemos o que nos levou a isso. Estávamos brigando muito”, admitiu.

A cantora sertaneja, que rompeu o noivado com o dentista Henrique do Valle em novembro, chegou a procurar o integrante do KLB para chorar as mágoas. “Eles são muito amigos e os amigos servem para dar apoio nos momentos difíceis. Ele fez o que tinha de ser feito, assim como eu faria com qualquer amigo meu”, disse a beldade.                              
                  
Em seu perfil no Instagram, o músico negou ter passado o Réveillon com Paula Fernandes em Fernando de Noronha. Apesar de ter divulgado que estava na ilha paradisíaca, ele explicou que tudo não passou de uma brincadeira. “Passei meu Ano-Novo em casa, com minha família e alguns amigos... Preferi assim... Lugares não fazem felicidade, enganam”, disparou ele. A declaração soou como uma indireta para a ex, que no final do ano viajou para Jurerê, em Florianópolis, e Trancoso, na Bahia.

Embora tenha excluído suas fotos com o músico das redes sociais, Francine garante que não sente nenhuma mágoa. “Deu muito certo enquanto durou. Quero que ele seja muito feliz e tenha êxito em todos os aspectos de sua vida”, afirmou.

Veja a entrevista na íntegra: 
                    
         

Portal da Band: O que motivou a separação?
Francine Pantaleão: O relacionamento já estava desgastado há algum tempo, e as discussões diárias acabaram colocando um ponto final na relação! Estava nos fazendo mais mal do que bem.

Portal da Band: Pouco antes do término vocês passaram 20 dias em Orlando, nos Estados Unidos? Foi uma tentativa de salvar o namoro?                       
Francine Pantaleão: Tínhamos a viagem de Orlando planejada desde julho, era algo que queríamos muito ir juntos. 

Portal da Band: Neste período as brigas cessaram?
Francine Pantaleão: Sim. A viagem foi incrível, e não tinha como ser diferente né? Disney é um mundo mágico, parecia que a gente está vivendo dentro de um filme.
  
Divulgação/Instagram
Portal da Band: Essa exposição após o rompimento tem te incomodado? Em relação ao fato dele ter divulgado o fim do namoro e os comentários sobre o suposto envolvimento dele com Paula Fernandes?                   

Francine Pantaleão: Me incomoda um pouco. Achei bem desnecessário porque apesar de eu viver da minha "imagem", digamos assim, devido ao meu canal no YouTube e blog, sou bem reservada quando o assunto é minha vida pessoal. Existem coisas que as pessoas de fora não precisam saber.  Se dependesse de mim todo mundo iria perceber naturalmente que terminamos, sem que eu precisasse vir a público para falar sobre o assunto.                        

Portal da Band: Você acha que o fato de morar em Jaú, no interior de São Paulo, e ele na capital foi uma brecha para a Paula Fernandes se aproximar, já que vocês não estavam sempre juntos?   
Francine Pantaleão: O fato de eu estar entre Jaú e São Paulo nunca atrapalhou nossa relação. Eu tenho meus projetos no interior, então consequentemente tinha que vir sempre para cá. Mas a cada duas semanas eu estava em São Paulo. Acho que era até saudável para o relacionamento.                        

Portal da Band: Você era fã da Paula Fernandes? Continua sendo?                       
Francine Pantaleão: Não a conheço pessoalmente, mas adoro as músicas dela, e me parece ser uma pessoa muito do bem e de família, além de linda. Continuo com a mesma opinião hoje em dia. 

Portal da Band: A amizade dos dois chegou a ser motivo de briga entre vocês?

Francine Pantaleão: Não, nunca me incomodou. Eles são amigos há muitos anos, aliás, a família toda é. Só não nos conhecemos pessoalmente porque sempre que tinha alguma oportunidade eu estava trabalhando em Jaú.   

Portal da Band: Ficou alguma mágoa da sua parte?                       
Francine Pantaleão: Hoje não sinto mágoa nenhuma. O Kiko é uma pessoa maravilhosa e foi incrível enquanto estivemos juntos... Deu muito certo enquanto durou. Quero que ele seja muito feliz e tenha êxito em todos os aspectos de sua vida.                        

Portal da Band: Então por que apagou as fotos de vocês das redes sociais e parou de segui-lo?

Francine Pantaleão: Decidi apagar para encerrar esse ciclo e também deixá-lo livre para seguir em frente, já que não estamos mais juntos. A gente não esquece um amor do dia para a noite, né? Então foi uma maneira de me preservar e focar mais em mim.
        Eduardo Martins/AgNews
Portal da Band: Não é muita coincidência vocês terem terminado pouco depois da Paula Fernandes romper o noivado?                       
Francine Pantaleão: Eu acredito que foi coincidência mesmo. Só nós dois sabemos o que nos levou a isso. Estávamos brigando muito, ele pediu um tempo, mas para mim não existe essa coisa de tempo, então decidi terminar.                     

Portal da Band: Não existe chance de reconciliação?                       
Francine Pantaleão: Acho que encerramos nosso ciclo com sabedoria e cientes de que foi melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas neste momento era a melhor decisão a ser tomada.                                            

Portal da Band: Após a divulgação do suposto affair, a Paula Fernandes continua curtindo suas fotos. Você não acha que é provocação?                       
Francine Pantaleão: Acho que não tem nada a ver as curtidas. Ela me segue, eu a sigo, consequentemente vamos curtir coisas uma da outra. Acho normal.                     

Portal da Band: Enquanto vocês estavam em Orlando ela mandou mensagens para ele pelo WhatsApp falando sobre o término do noivado. De alguma forma isso influenciou no fim do namoro de vocês?
Francine Pantaleão: Como eu disse, eles são muito amigos e os amigos servem para dar apoio nos momentos difíceis. Ele fez o que tinha de ser feito, assim como eu faria com qualquer amigo meu.
                          Divulgação/Instagram                                
Portal da Band: Pretende arrumar um novo amor em 2017?                       
Francine Pantaleão: Estou bem comigo mesma, me curtindo, me amando, focando em mim e no meu profissional. Não estou à procura de ninguém. Acho que isso acontece naturalmente.                     

Portal da Band: Você aprovaria o romance ente os dois?
Francine Pantaleão: Quero que ele seja feliz, seja com a Paula ou com qualquer outra pessoa.  Ele merece isso.

Fonte: http://entretenimento.band.uol.com.br/famosos/noticia/100000840002/ex-de-kiko-desabafa-sobre-fim-de-namoro-e-fala-de-paula-fernandes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário