domingo, 4 de junho de 2017

Ex-miss morre ao cair de apartamento no Rio de Janeiro

© Felipe Meggiolaro Marx/Facebook/Reprodução Sepultamento do corpo de Luiza Lorellay ocorreu neste sábado (3)
Do MSN,
Domingo, 04 de junho de 2017 (20:27:04)

Luiza Lorellay, modelo ex-miss, atriz, pintora, cantora e compositora, de 25 anos, foi encontrada sem vida após cair da sacada do apartamento onde morava, no bairro do Leme, na cidade do Rio de Janeiro, por volta do meio-dia da sexta-feira (2). O sepultamento do corpo da modelo aconteceu no final da tarde de sábado (3).

Luiza foi Miss Cachoeiras de Macacu, segunda colocada no Miss Rio de Janeiro (2011), e participou do reality "Casa Bonita". Atualmente, ela se dedicava à carreira musical. 

Em entrevista à revista Quem, uma amiga disse que ela tinha um encontro com um músico no próximo dia 11. "A família divulgou às 12h que ela caiu enquanto molhava as plantas", contou a fonte, desmentindo a hipótese de que a ex-miss tenha caído enquanto tirava fotos. "Uma pessoa família dela disse que ela caiu de costas. Não sei por que pediram para fechar o caixão. Uma coisa todo mundo tem certeza: ela não pulou", completou.

A delegada Márcia Julião, responsável pelas investigações, pediu imagens das câmeras de segurança da região para auxiliar o trabalho da polícia. Parentes e amigos da vítima também vão prestar depoimento à polícia.

A investigação trabalha com a hipótese de suicídio, informou o G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário