domingo, 27 de dezembro de 2015

Ex-modelo larga tudo pelo vício em heroína, entra para a prostituição e é encontrada morta

Foto: Montagem R7
Do R7
Domingo, 27 de dezembro de 2015 (20:11:56)

Natalie Gentle, 33 anos, teve uma mudança drástica em sua vida. A ex-modelo participou de grandes concursos de beleza, como o ‘Face of 2007’ em Plymouth, na Inglaterra. Mas, após se envolver com drogas, sua carreira desandou. Acabou virando garota de programa para pagar o vício. O desfecho dessa história acabou em tragédia: Natalie foi encontrada morta.
Foto: Reprodução/DailyMail

A moça era viciada em heroína. Ela foi se afundando no vício. Começou a trabalhar como garota de programa. Sua casa foi invadida pela polícia diversas vezes à procura de drogas.

Os policiais encontraram o corpo da ex-modelo em sua casa. Estão investigando as causas da morte. Apesar de um começo de carreira promissor, Gentle ficou marcada em muitas aparições nos tribunais para prestar esclarecimentos sobre substâncias tóxicas encontradas com ela em grandes quantidades.

O seu apartamento era usado para a prostituição e fornecimento de drogas para viciados ricos. Ela era sempre denunciada pelos seus vizinhos, que se queixavam de barulho e muita movimentação.

O seu apartamento era usado para a prostituição e fornecimento de drogas para viciados ricos. Ela era sempre denunciada pelos seus vizinhos, que se queixavam de barulho e muita movimentação.

Com tantas ações judiciais contra a moça, a polícia determinou o fechamento de sua residência por três meses. Ela então sumiu do mapa.

A morte só foi descoberta quando os polícias abriram o apartamento dela à noite. Ela tinha voltado para lá, provavelmente para se drogar.

Seus amigos disseram que Natalie era uma pessoa gentil e divertida, apesar dos problçemas pessoais, e que a perseguição dos polícias e do conselho teriam motivado a morte da garota.

Uma vizinha, que não quis se identificar, desabafou ao jornal britânico Daily Mail: "Ela era uma linda menina. Isso tudo é tão triste. Eu culpo a polícia e a Justiça pela a sua morte”.

Outro vizinho afirmou: "Eu estava um pouco chocado. Ela não morou aqui por muito tempo. Eu só a conhecia como Natalie, e não muito bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário