domingo, 27 de dezembro de 2015

Alemã desbanca Kendall Jenner e Gigi Hadid e é eleita a modelo do ano

Divulgação
Da Redação do Estrelando
Domingo, 27 de dezembro de 2015 (22:29:06)

Kendall Jenner e Gigi Hadid tiveram grande destaque no mundo da moda e nas mídias sociais no ano de 2015, mas a grande modelo do ano, para indústria da moda é uma alemã.

Anne Ewers, de 22 anos, foi eleita pela indústria de acordo com eleição do renomado site models.com. Além disso, a modelo aparece no ranking como uma das 50 modelos mais importantes da atualidade.

Apesar de ser considerada a favorita do mundo fashion, Gigi Hadid foi a preferida dos internautas, que também tiveram participação na votação e a elegeram como a modelo do ano. A loira também ganhou na categoria estrela da social media, pelos votos da indústria, enquanto Kendall Jenner foi a preferida do público.

Já na categoria masculina, tanto a indústria da moda como a votação popular, elegeram o modelo Lucky Blue Smith como o modelo do ano. E o  título de melhor celebridade atuando como modelo ficou para Rihanna, com os votos da indústria e Cara Delevingne, pelos votos dos internautas. Enquanto na categoria masculina, Justin Bieber conquistou tanto a indústria como público e foi eleito a melhor celebridade atuando como modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário