terça-feira, 17 de abril de 2012

Thalia brasileira: miss nega ter arrancado costelas

Na contramão da tendência em concursos de beleza, a miss Brasil Mundo 2012, Mariana Notarângelo, diz não ter feito nenhuma plástica. Em entrevista ao Tudo Miss, no último sábado (14) no Rio, ela opinou que ser 100% natural deveria se tornar uma exigência dos concursos de beleza:

— Todas as misses deveriam ser assim. Eu acredito na beleza natural. Dá para ser miss sem plástica.

A loira também conta uma história engraçada. Como tem a cintura muito fininha, tipo a da Thalia, já foi vítima do mesmo falatório que envolve a cantora mexicana:

— Disseram quem eu tinha tirado umas costelas. [risos]

A miss embarca no próximo dia 15 para a Venezuela, onde vai passar duas semanas sendo treinada pelo consultor de imagem Alexander Gonzales. Mas jura que não vai ser pega pelo famoso jeitão venezuelano de preparação de misses: a faca.

— Já tenho certo pra mim que não quero plástica.

Mariana diz que adora comer e que não passa vontade (a mãe dela, que estava do lado durante a entrevista, confirmou). De ascendência italiana, a miss se joga numa lasanha, e ama massas em geral. Seu restaurante preferido é o Leopoldina, de Petrópolis (RJ).
A bela conta com a ajuda da irmã, que é nutricionista, para se alimentar bem:

— Procuro ter uma alimentação sem gordura, sem muito sal. E não gosto muito de doce. Meu ovo de Páscoa ainda está na metade.

A loira ainda revelou ao blog alguns de seus cuidados de beleza imprescindíveis:

— Não tenho nenhum ritual, mas por exemplo, bebo muita água. Aliás, já bebo água assim que acordo. Tem uns cremes que não deixo de passar nunca. Também nunca durmo de maquiagem. E uso muito protetor solar, que é o mais sagrado. Fator 30.

 Fonte: http://entretenimento.r7.com/blogs/tudo-miss-e-tudo-mais/2012/04/17/thalia-brasileira-miss-nega-ter-arrancado-costelas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário