quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vizinha de Michel Teló 'desabafa' no Câmera Record que vai ao ar dia 28


Foto: Arquivo

Por Aluysio Morais
        
        A modelo Luciana Marinho vinha sofrendo descaso com alguns tipos de mídias envolvendo ela e Michel Teló. Quem não lembra das palavras da celebridade?

“Eu me mudei para São Paulo há pouco tempo e o pessoal da portaria do meu prédio ficava sempre brincando comigo. Uma das piadinhas que eles faziam é que o Michel Teló era sortudo mesmo, porque além de ser rico e famoso, tem uma vizinha e tanto”. Eu só achava engraçado. Até o dia que vi ele chegando no prédio e vi que ele realmente morava lá.” Contou Luciana Marinho à publicação.

 “Quero encontrá-lo para falar do burburinho que está causando o fato de nós sermos vizinhos…”, revelou Luciana.

Quando perguntada sobre pegar o Michel ela declarou:

 “Pegar é uma palavra muito forte (risos). Mas a gente poderia, sim, se conhecer melhor. Acho ele bonito e admiro a história dele. Além de gostar muito da música dele, claro.” Confessou a linda morena.

     Devido a tantos comentários caluniosos, alguns causaram desconfortos à modelo. Ela resolve de uma vez por todas colocar um basta nisso e deixar de uma maneira bem explícita o que realmente aconteceu.
                                                               Foto: Márcio Braz

     Procurada pelo o “Câmera Record” que é um programa jornalístico, com uma hora de duração, apresentado pelo excelente jornalista Marcos Hummel e que traz grandes documentários produzidos pelas equipes de reportagens no Brasil e no Mundo, no próximo dia 28 de abril às 23:30h vai ao ar uma matéria sobre tudo o que se passou na real  vida dessa linda morena.

Pode haver alguma alteração na data sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário