quarta-feira, 23 de maio de 2012

Veículos colidem, pegam fogo e duas pessoas morrem em São Caetano - PE


Um acidente na manhã desta terça-feira na BR 423 entre São Caetano e Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, deixou duas pessoas mortas. 

A colisão envolveu três veículos, um carro, uma caminhonete e ainda um caminhão que carregava areia. Segundo a polícia, o motorista do carro teria feito uma ultrapassagem indevida e encontrou pela frente o caminhão. O impacto foi tão forte que o carro foi jogado para cima da caminhonete que vinha carregada com frutas. Quatro pessoas estavam na cabine da caminhonete.


Os dois veículos pegaram fogo, o motorista do carro, que não foi identificado, morreu carbonizado. O mesmo aconteceu com Marinalva Argemira da Silva, 44 anos, que estava na caminhonete. O motorista da caminhonete, Antônio Joaquim da Silva, 45 anos, e José Denisvaldo da Silva,16 anos e Gabriel Pereira,12, que também estavam na caminhonete ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional do Agreste.

Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru
Fonte: http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2012/05/22/duas-pessoas-morrem-e-tres-pessoas-ficam-feridas-em-um-acidente-na-br-423-344119.php



Nenhum comentário:

Postar um comentário