sábado, 2 de junho de 2012

Sem rodeios, Lilian Lopes revela: 'Não existe receita para me conquistar'


 Lilian Lopes é bailarina do Faustão desde junho de 2010 (Foto: Cláudio Barreto)
Quando se tornou Miss, a bailarina Lilian Lopes tinha apenas 18 aninhos! Mas os flashes nunca foram problema para ela! Hoje, com 22, a gata diz que está preparada para “conquistar seu espaço passo a passo e, um dia, ser uma atriz”. Ela adianta que está focada na carreira no Domingão, porém, seu coração está pronto para ser surpreendido. “Não existe receita para me conquistar, mas se aparecer alguém interessante e que me complete, eu vou fundo”, revela.
 A morena nasceu em Santa Catarina, mas foi revelada no Amazonas (Foto: Cláudio Barreto)
De São Bento do Sul para o mundo! A catarinense Lilian já morou em São Paulo, foi em consagrada em Manaus, cidade na qual morou 10 anos e pela qual conquistou o segundo lugar do Miss Brasil 2010, e chegou até a ir à China para ser uma das estrelas do Miss Internacional do mesmo ano.

 Lilian Lopes mora no Rio de Janeiro há um ano (Foto: Cláudio Barreto)
Depois de conhecer várias culturas, a bela realizou o sonho de morar no Rio de Janeiro. Há um ano, a bailarina compartilha seu charme na Cidade Maravilhosa para ficar mais perto dos ensaios semanais do Balé do Faustão. “Está sendo uma ótima oportunidade. Adoro meu trabalho. Minha família está em São Paulo, tenho um carinho enorme por Manaus e pelos amigos que tenho lá, mas sinto que o Rio é o meu lugar”, conta.

A bailarina está focada na carreira no Domingão (Foto: Cláudio Barreto)

Fonte: http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/Bale-do-Faustao/noticia/2012/06/sem-rodeios-lilian-lopes-revela-nao-existe-receita-para-me-conquistar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário